sexta-feira, outubro 03, 2008

PostHeaderIcon O susto

O último final de semana me deixou cabreira...eu não tinha dormido nada bem(como tem sido sempre) e adormeçí um pouco no começo da manhã e aí,quando foi por volta das 9h10 fui ao banheiro...eu quase tive um troço quando vi SANGUE na minha calçinha!Isso mesmo...chamei meu marido de imediato e aí ligamos pra médica e ela me fez mil perguntas e como eu não tava sangrando e somente tinha sangrado ela mandou eu deitar e esperar por uma hora alguma reação,movimento do bebê e caso não acontecesse,eu fosse correndo pra o hospital.Mas,graças ao Bom Deus,a minha Aninha mexeu muito e muito e me deixou respirar um pouco mais aliviada.Daí,como ela mexia e mexia e não tinha sinal algum de sangue,não fomos mais pra o hospital porque a médica disse que era comum ocorrer sangramento nas últimas semanas...ela disse que geralmente ou é a cervix se alargando ou meu corpo se adaptando às grandes mudanças...tudo por dentro tá apertado agora que "ela" ta ficando grandona.Mas,que eu fiquei preocupada,fiquei...e eu nunca tinha visto meu marido tão "aperriado" assim.No entanto,amanhã tenho mais uma consulta,pois agora to indo toda semana...to com 34 semanas,gente!Ai,nem acredito!!

13 comentários:

Maíra disse...

Nossa, é de assustar mesmo! Ainda bem que não foi nada e você já pode respirar tranquila. Já falta pouco para ela sair daí de dentro e encher vocês de mais felicidade ainda!!!!
Um beijo enooorme! Tava com saudades, mas estou de volta! :-)
Bjo

Édina disse...

Ufa... Que bom que foi só um susto...
Fique com Deus...
Beijinhos...

LELIO E LEONARDO disse...

Elis, gracas a Deus esta tudo bem. Aconteceu o mesmo comigo 2 semanas antes d eminha bolsa estourar e a medica disse quer tinha sido a perda do tampao mucoso, que era muito comum isso acontecer! Bom, mas, muita calma nesse momento que antecede as 37 semanas, repouso amiga! Bjs
PAULA

Anathalia disse...

Que susto mesmo, hein! Que bom que esta tudo certinho. Quando sua mãe chega?
Um beijo!

édina disse...

Oi menina...
Vc consegue sim, o caso é que os cometários tem ficado sujeitos a aprovação...
Mas pode ir lá ver que estão todos lá!!
Beijinhos...

Bel disse...

Amiga , que sustão !!!
Que bom que Aninha está toda boazinha !
Bjs

Hawaii disse...

affffff maria que agora as gravidas deu para dar susto em td mundo :-)
primeiro foi a Jo, agora tu, eu q pensei q ia ter o filho em casa e por ai vai, essas criancas sao do balacobaco mermo hahahahahah
Fia relaxa, deita mais tempo, para de perambolar por ae!
Tu jah tah na boca da maternidade hahahahah
Eu com menos tempo q tu to sentidno contracoes, dores nos quadris td santo dia, enjoos entao nem me fale, voltei a comer mal de novo.
To um bagaco, td me irrita, tenho pensado no dia do parto 24 horas sem parar, nao durmo mais, nao consigo subir escadas, ando segurando a barriga pq sinto dor enjoada bem embaixo.
E o pior...continuo trabalhando normalmente, preciso arranjar alguem p por no meu lugar, pq to vendo a hora de ter filho pela rua.
Fica bem!
bj

Anônimo disse...

Olá...

Cheguei até aqui pelo blog da Sandrinha (Hawai). Também sou uma dentre tantas brasileiras casadas com um estrangeiro, morando no Brasil. Estou esperando gêmeos e cada dia é uma maratona. É tão bom saber que esles estão bem e a gravidez progredindo. O dia mais feliz é quando voltamos da ultra e podemos vê-los lá.

É como disse a outra gravidinha (Jô Holanda), nós sofre, mas nós goza (rsss).

Espero que esteja tudo ótimo contigo.

eliecy disse...

Oi, esse comentário é meu.

Jo disse...

Ai esses sustos hein??? Mas vê se a senhorita sossega o facho,pois tá chegando a hora...então reserve as energias para depois!!!Hoje acordei bem melhor, mas ontem foi xoroô o dia todo, estou me recuperando psicologicamente!!!Vou te contar, a primeira coisa que senti depois que a epidural foi passando foi um chute da Louise, sinal de que tudo estava bem!!!
Beijos e beijos em vcs duas!!!
Ai to curiosa pra ver a Aninha!!!

Patricia disse...

Ufa Elis que susto... ainda bem que esta tudo bem com a mocinha. Ando meio calada mas sempre passo por aqui pra saber das novidades. Nao vejo a hora de ver o rostinho dela!
Bjos

Sonho Meu disse...

Elis,
É normal e nao se aperrei nao. Comigo aconteceu a mesma coisa quando eu tava esperando o meu baby que hoje (29 anos depois) é um engenheiro competente.
Mas que assusta assusta sim senhora...na epoca chorei muito. So me acalmei, quando consegui(tambem) falar com a medica.
bjs,
me

Laura disse...

Oi Elis, que bom que nao foi nada mesmo. Eu sempre li muita coisa e sabia que era normal.... mas tinha um medo tao grande de que acontecesse comigo.

Fica tranquila que tudo vai continuar lindo pra vcs!
Beijos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas