segunda-feira, outubro 06, 2008

PostHeaderIcon Os preparativos e as ultimas novas

Pois...e quem pediu pra ver algumas coisinhas como roupinhas e o quartinho da minha linda...ta ai...mas,nao da pra fotografar tudo,pois segundo meu marido nao ia haver lugar pra colocar tanta foto...rs,rs.Mas,esse vestidinho ai ta pra ser usado no Brasil ano que vem quando a gente for,pois aqui,com esse frio de lascar que se aproxima,nem pensar...


E essa tb foi meu marido que escolheu...digam por que?Tem escrito " Daddy's Princess"...heheheheehehehehehe.E essas bonequinhas foram presentinho da amiga virtual,a Mari que mora perto de Chicago e foi ver o show da banda no mes passado.

E eis o "cantinho" da minha menina ainda precisando de muito toque pessoal.A mamae aqui anda numa preguica que vcs nem imaginam...mas essa semana as coisas hao de entrar nos eixos por aqui e esse quartinho dela vai ficar uma graca!!!Hoje aproveitei pra lavar as roupinhas,os lencois e tudo o que merecia ser lavado e ainda amanha vou arrumar as nossas "malinhas" pra levar pra o hospital.

E "olha que coisa mais linda,mais cheia de graca"...essa tambem sera pra os tempos no Brasil.Mas,ainda fico devendo as fotos dos presentinhos de outras amigas virutais como a Helena Martin e a Vivi.



E aqui comeca uma outra historia...semana passada eu e o maridao fomos assistir a essa cerimonia de despedida do filho dele que tava indo pra o Afeganistao...confesso que eu mesma fiquei muito triste...e o meu marido,hein?Imaginam?

Foi triste ver tantos jovens deixando suas familias pra passar 12 meses arriscando a vida por aqueles lados.Mas,fazer o que ,ne?Decisao tomada,decisao mantida.La foram eles.
E tambem essa semana que passou a gente deu uma saida pra comemorar o aniver de uma amiga...e como eu nunca mais tinha tirado fotos de mim...acho que da pra perceber que eu to bem mais "fofinha" do que outrora,ne?Hehehehehehehehe.Agora ja sao 15kg a mais...e ainda faltam semanas...essa semana farei 35 semanas...ai,meu Deus!!To quase la.O cansaco impera!As costas doem,nao ha como dormir direito - alias,kd o sono? - mal aguento caminhar porque canso facil,facil,ate pra respirar fica dificil.Vez por outra sinto os enjoos vindo de volta...as roupas apertam e ja nao quero mais comprar nada a essa altura.E a Ana adora ficar empurrando o meu umbigo com a bunda...ai,que dor!!!

Leticia,Eu e Ana,Julia(lembram dela com meus sapatos?),Sabrina,Ingrid e Carol.

E fechando a semana...bem, o irmao mais novo so meu marido caiu da escada,em casa, e foi encontrado pela filha.Foi levado ao hospital onde passou 2 dias com a cabeca inchando e foi induzido ao coma.O inchaco nao cessou e ele foi operado pra ver se escapava,pois era a unica alternativa caso a familia nao quisesse optar pela cirurgia.Resultado: cirurgia de mais de 5 horas e ainda foi retirada uma parte do cerebro...ele nao sera mais o mesmo e as consequencias nao se sabe ao certo.Mas,ele ta se recuperando.Meu marido ficou aperriado demais e nem podia ir ate la,pois eu nao estou em condicoes de enfrentar a estrada por 8 horas pra ir e mais 8 pra voltar.To na reta final e seria perigoso demais pra mim e pra minha filha,entao,ele decidiu nao ir.Tomara que tudo ocorra bem por la e por aqui tambem.
Te mais ver,gente!

10 comentários:

Vivi disse...

Amiga Linda :)
Olha, já até imaginei a Aninha dentro das roupinhas, ela vai ser uma princesa amiga :)

Olha, li o post abaixo e acho que deve ser mesmo isso que o médico falou, ela tá crescendo muito :)

Amiga eu tô aqui, mas tô ligada em vc aí, qq coisa que precisar me grita que tento ajudar.
Bjokas

Sonho Meu disse...

Eita...entre tantas noticias boas e ruins pelo menos continaus bem e so esperando a hora.
Daqui a pouco a filhotinha linda taí pra encantar teus dias e do marido e esse encanto vai ser pra sempre.
Um dia desses a minha filhota Bia, falou "mãe voce é minha melhor amiga"...tem coisa melhor do que escutar isso de uma criatura que foi tanto amada e esperada quanto ela? Prece ue foi ontem que tava igual vc, so na espera e ja se passaram 27 anos.
bjs,

Ludi Botelho! disse...

ola menina....
preparativos a mil por hora em....

bjooo

Bel disse...

Amiga,
deve ser uma dor enorme para seu marido ver o filho indo ... Mas se Deus quiser ele volta são e salvo !
Que droga essa história do irmão de seu marido , deve ter sido terrível para a menina dele , achá-lo caído . Mas ele irá se recuperar , Lindas as coisinhas da ANINHA ... Queria que me mandasse por depoimento no orkut seu endereço pois queria mandar uma lembrancinha para ela !!!
Bjs e tudo de bom !

goooooood girl disse...

i like......

Édina disse...

Xiii... Quanta coisa! rs
As roupinhas da Aninha são lindas! Quero ver fotos dela dentro de todas elas!!
Bom, boa sorte pro filho e pro irmão do marido! Que Deus esteja com eles, conduzindo as coisas da melhor forma possível!
Beijinhos...

Meire disse...

Aquela roupinha rosa esta o maximo!

Jo disse...

Ai eu adorei a rosa e a vermelha!!!Pois é menina as minhas costas começaram a doer e sinto a pele repuxando dos lados, o negócio é descansar Elis pois agora é a reta final mesmo e economizar a energia é sempre bom.O quartinho da Louise está indo de vento em popa, falta o piso novo, não vejo a hora de tudo estar guardadinho, arrumadinho!!!
Bom....beijos e se cuida!!!

Alek disse...

Oi amiga... liiiindas as roupinhas de Aninha... olhando assim, já bateu saudade de quando eu estava com o barrigão, pintando o quarto, arrumando o enxovalzinho da Maricota que hoje diz "mamãe, eu não sou um bebê, eu sou uma mocinha viu?"...rs... se Deus quiser ela chegará saudável e maravilhosa, do jeitinho q vc sempre sonhou. A primeira ver q olhamos nos olhinhos delas, é inesquecível!!! Vc vai ver!!!
Mas nossa, q coisa triste essa do irmão do seu marido... Deus queira q ele fique bem!
O blog de Mari é http://www.maricotaamorperfeito.blogspot.com/
Beijos...

Vivi disse...

Amiga tu vais pro Porto ano que vem???Qdo???
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas