sexta-feira, novembro 07, 2008

PostHeaderIcon A decisão.

Tive na médica hoje a tarde onde conversamos muito,muito e tomamos algumas decisões,ou seja...faço 39 semanas amanhã e como todos voçês sabem ,estou que não me aguento mais de tanto desconforto.Então,resolvemos que meu parto será induzido nessa terça-feira,dia 11 de Novembro.Ela me disse que esperaria até a semana 41 sem problema e não mais que isso porque a placenta já poderia dar sinais de exaustão e tal e que poderia não ser bom pra minha lindinha e falou que se eu quisesse poderia me induzir sem problema pra mim e pra minha filha também(caso eu não entre em trabalho de parto naturalmente até dia 11).A médica checou a minha cervix e embora esta ainda esteja alta ,ela viu que está "softening" e que a tendência será ficar mais e mais ainda.Então...na terça,as 17h vou tá dando entrada no hospital onde a indução vai começar e a gente vai ver como tudo vai acontecer...vamos esperar as contrações ocorrerem e aí sentir o desenrolar de tudo.Até lá,meus amigos,vou continuar com as minhas caminhadas...e vou até cantar nesse sábado e tirar muitas fotos das cenas finais dessa minha super barriga de grávida.Hehehehehehehe.
O que é muito interessante é que eu não to com um pingo de medo de tudo o que estar por vir...claro que eu vou tomar a famosa "epidural" afina,eu não sou mesmo a "wonder woman",mas,espero aguentar tudo firme e forte!!E desde já vamos já me incluindo em suas petições a Deus,please!!Tudo vai dar certo e tenho certeza que melhores momentos de minha vida estão pra acontecer esses dias...os meus dias...

18 comentários:

Meire disse...

Queridona!
Fica tranquila (sei que vc esta) mais fique ainda mais. Relaxa, curta os ultimos momentos.
eu estou aqui no aguardo para entrar em açao.

Bjs

Meire

Miss Pittig disse...

Sossega o facho mulher, descanse um pouco sim, vc precisará das energias, olha eu tive induçao porque nao tinha mais dilataçao, tinha 8cm mas infelizmente não me deram a epidural e por isso sofrimito, mas ela amenizará e seu parto será para lá de tranquilo.Só falo pra descansar porque nunca se sabe quando é a hora..kkk
Beijos e muita luz, vc ai ver como é mágico, é uma nova vida...depois do parto.boa sorte...beijos...

Adriana disse...

Ola Elis, sempre venho visistar seu blog cheguei a ele atraves da Julia, mae do Pedrinho, desejo de coraçao que Deus continue abençoando suas vidas e que o nascimento da Ana Celina seja um momento mágico e inesquecivel, tenho um filho chamado Gabriel que dia 11/11 fará 17 anos, eu vivi uma experiencia fantastica neste dia com seu nascimento. Eu desde aqui de envio oraçoes e muitas energias positivas. Espero que nao se importe da minha visita

Sonho Meu disse...

Elis,
minha mae teve dez filhos...todos eles parto normal...com parteira s...algumas vezes até com meu pai ajudando. Hoje "tamos"aqui todos vivos e já dobrando o cabo da boa esperança.
Entao menina...tudo vai correr maravilhosamente bem e pensa assim, na proxima semana por essas hrs tua baby vai tá nos teus praços.
Boa sorte la no hospital, tamos aqui na torcida.
bjs,

Anônimo disse...

Elis

Senhor,
Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE.
Peço-te, Senhor, que o abençoe.

AMÉM!

Mythus disse...

todo sucesso do mundo pras duas!!!

camila disse...

Elis, lindona!!! Queria te desejar uma boa hora na terca, e vou estar mandando energias boas pra que seja tudo bem tranquilo!! Passou rapido ne?? (pelo menos pra mim, hahahahaha)

Um grande beijo!

Alek disse...

Oi amiga... olha, eu tbem votei em Lula... aliás, desde o meu primeiro voto q sempre votei nele pra presidente. Reconheço que houve desenvolvimento, mas amiga, foram escândalos demais, deixando os da era Collor no chinelo... mas com certeza ele tem sim, mts qualidades... bom deixando a política de lado... que bom q finalmente está chegando o grande dia!!! Estou ansiosa p/ conhecer a princesinha... e vou rezar aqui p/ que tudo corra bem e vc logo, logo segure Aninha nos braços...rs... bjos!

Bel disse...

Oi amiga ... Ainda me lembro quando vc falava comigo que iria tentar engravidar !!! Que bom que agora o sonho se tornou realidade !
Bjs

Hawaii disse...

Gabi nasceu!!estou otima gracas a Deus! tudo foi maravilhoso, gracas a Deus eu nao tive nem 1% de dor.foi parto normal, tomei epidural e nao tive nada nada nada de dor! eu teria 10 filhos se meu parto fosse tds iguais a esse!
Soh estou com os peitos parecendo uma vaca, pq estao duros e doloridos e o Gabi soh quer dormir, nem tirando a roupa dele ele acorda para mamar.
Chora, encosta no peito, apaga afffff
ateh bombinha to usando para nao empedrar o leite.
Se Deus quiser tudo vai dar certo para voce, com a epidural vc vai ver que a forca eh na peruca mermo, ou seja vc nao tem dores, voce soh tem q ter ar para respirar e empurrar o bb para fora com a forca q vc faz nos quadris e barriga!
Super facil, soh respirar fundo e empurrar!
Se Deus quiser sua gatinha vai estar nos seus bracos e voce sorrindo e rasgando seda para naois :)
Bj grande! tenha uma boa hora que estamos rezando por voce!

Cristiane disse...

Elis,
Estou torcendo para você e para a Ana Celina! Espero que dê tudo certo no parto e que o quanto antes você já possa vir contar a novidade!
Beijos e um forte abraço
Cris

Anônimo disse...

Elis, amiga minha, é hoje!!!
Minha nossa!!! Muita força amiga, vai dar tudo certo. E como se diz aqui na Espanha, que seja uma"hora cortita".

Muchos besitos querida

Bel disse...

Talvez vc já esteja com a Ana nos braços vivendo a dádiva de ser mãe . Que Deus ilumine o caminho de vcs duas !
Bjs

Bel disse...

como vai na Ana ???
Bjs

Aninha Pontes disse...

Será que ela já chegou?
Seja bem vinda Aninha, que Deus te abençoe.

Paty disse...

Acho que todos estao ansiosos para o proximo post, com certeza vc ja estara com sua princesinha nos bracos e muuuuuuuuuito feliz. Estou orando para que corra tudo bem com vcs amiga. Que papai do ceu as proteja.

Bjokas

Sonho Meu disse...

E aí Elis, já teve a sua baby????
Der noticias.
bjs

Vivi disse...

Amiga Nossa Senhora do parto com certeza esteve com vc, pois eu pedi :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas