quarta-feira, dezembro 10, 2008

PostHeaderIcon Jornal?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se perguntando sobre o que foi isso?Hehehehehehe.Bem,eu levei foi um susto quando me deparei com essa foto ai na primeira pagina do jornal local...juro!A banda tinha ido se apresentar,mas eu nao sabia que a gente ia aparecer no jornal,ne?Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Meu marido quase caiu pra tras tambem!Bom,coisas da vida que a gente vai acumulando.


Mas,e a minha menina,gente?Claro que eu tinha que falar dela e daqui pra frente nao havera um so momento em que ela nao esteja nos meus pensamentos e na minha vida.Nosso amor so tem crescido e agora ela esta tao mais "fofinha",digo literalmente.Tem sido mesmo duro ter que ficar usando o breast pump pra tirar leite do meu peito,mas a gente segue tentando.A medica me passou o Fenugreek (em capsula) porque eu achava que o meu leite tava dimunuindo e tambem porque um peito tava produzindo muito e o outro quase nada,dai fiquei assustada.Mas, depois que comecei com o Fenugreek parece que o leite foi secando mais e mais e sem falar que um peito ficou muito sensivel e era uma dor imensa ter que usar o breast pump pra puxar o leite.No outro dia,imaginem?Foi a vez do outro peito aumentar sem parar.Eu lembro bem que tive um "gig" no sabado a noite e quando eu tava na metade do show senti meu peito esquerdo inflar...rs.E como doeu,gente!Eu tava rezando pra terminar logo e ir pra casa dar uma olhada no seio.Quando cheguei em casa...o peito esquerdo tava 2x maior que o direito e impregnado de leite,dolorido e duro...imaginem ter que usar o breast pump naquela mesma hora pra dar leitinho pra minha Ana?Bom,dai,conversei com meu marido e decidi parar com o Fenugreek e marcamos uma consulta pra mim amanha.Vamos ver!Por hora,ainda to tirando leite e ate que a producao aumentou um pouco,mas como deu medo de faltar leite,acabei comprando a formula,pois a gente nunca sabe mesmo o que acontece,ne?Vai que de madrugada eu tento tirar o leite e o danado nao sai,ne?
E essa roupita ai foi o irmao da Ana que deu pra ela agora quando ele teve aqui no Thanksgiving.Ela ja ta enorme e muita roupa ja ta perdida,acreditam?E ja to me sentindo muito bem depois de 1 mes da minha cesarea tambem.Agora ate acho que o assunto "amamentar" e ate mais dificil que o assunto "cesarea".Ai,sera?
Nem acredito tambem que amanha a Ana Celina ja faz 1 mes...isso mesmo!O tempo passa mesmo muito rapido,entao,vamos aproveitar porque "o bom da vida passa e quando a gente ve,passou..."


12 comentários:

Alek disse...

Tá chic né amiga... aparecendo no jornal...rsrs... Aninha está linda!
Olha, vc falando da amamentação e eu relembrando os velhos tempos de Maricota...rsrs... eu com certeza achei a história da amamentação mais difícil e dolorida do que a cesariana em si. Só amanentei um mês e meio, o leite secou total, mesmo com fisioterapia, remédios e tudo que vc pensar...rs... ela tomou a fórmula e, tirando um pouco de prisão de ventre no início, sempre foi super saudável, só primeiro ano de vida só teve acho uma única virose aos sete meses.
Beijos...

Daniely disse...

Que chique, amigaaaa!!!
Lindona, aqui em casa o assunto cesarea tbm foi mais facil que a amamentacao, tem paciencia, que no final vai dar tudo certo :)
Tambem cheguei a tomar o fenugreek capsulas pq meu leite comecou a diminuir a producao qd eu so ordenhava. Na segunda semana do fenugreek, voce vai sentir a diferenca...
Beijao e muito leite pra voces!

Daniely disse...

Ah, quase ia me esquecendo!
Parabens pelo primeiro mes da Aninha!
Beijaooo

Mythus disse...

Minha amiga é xik :^P

Kálita disse...

ela ficou tão fashion de macacaozinho militar,uma fofa!
Espero que o problema com o leite se resolva da melhor forma.
Beijo

Bel disse...

Aninha cada dia mais linda !!!
Também achei amamentar bem mais difícil que a cesárea , até por que a cesárea tirei de letra , não senti NADA , nodia seguinte já fazia TUDO !
Bjs e que maravilha você na capa do jornal ... tenho amiga importante !!!
Bjs

Sonho Meu disse...

Tirar leite de bombinha, doi pra caramba. Nunca me adaptei. Meus pequerruchos mamaram ate os seis meses...mas eu tinha a bombinha, pra no caso de sair pra fazer compras e deixa-los com o marido, daí ele alimentava-os.
Elis, por que vc nao coloca um video seu cantando? to doidinha pra ver a sua voz e acho que o pessoal que te visita tambem. Coloca vai !
bjs,

Lucianna disse...

Nossa mas ja tenho uma amiga famosa!!!!! Parabens...
Agora a Ana esta cada dia mais fofa mesmo, linda sua pequena!!! qto ao assunto da amamentacao, tem que ter paciencia mesmo, nao desista, o mais importante eh que ela esta crescendo bem forte... Isso nao tem como negar, ela esta com umas coxinhas... Eh bom o papai ja ficar de olho aberto por meninos... hehehehehe
Bjks

João o Astronauta disse...

Oi Elis..
Voce me visitou no Astronauta e vim te retribuir a visita.
Parabens pela filhota ela é muito fofa.
sou super suspeita pra falar da amamentacao... Acho super importante pros dois lados. Muitas vezes a amamentacao é dificil por falta de informação, será que não tem algum centro por perto que possa te ajudar?? Te desejo muito leite e que vc possa desfrutar de amamentar tua pequena!
Sobre viajar com a bebe com 5 meses, não fica preocupada não, quando o João tinha 5 meses a gente foi pro Caribe e a viagem foi super fácil (voce vai acompanhada, né?). Obrigada pela visita, vou aparecer + vezes. Beijo. Flavia

Meire disse...

Elis, desculpa a ausencia...fim de ano tem acumulo de serviço.
Menina que orgulho ver seu trabalho reconhecido hein? Parabens!
Amore a aninha esta cada vez mais fofa, uma verdadeira mocinha com apenas 1 mes. Poxa como cresceu!

Um beijo
Meire

Vivi disse...

Amiga eu imaginei sua dor, mas se Deus quiser tudo vai melhorar :)

Aninha tá SUPER gata!!!
Bjokas

Mrs. Mom disse...

Ola, vim conhecer seu blog.. tava vendo ki vc ta com problemas na hora da amamentacao.. como foi dificil no comeco, como tive gemeas elas eram menores e sempre dormiam no peito, dai eu tirava com a breast pump tb dai depois dos 3 meses comecaram no peito e ate hj estao aki firmes e fortes, naum desista!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas