domingo, janeiro 25, 2009

PostHeaderIcon Diarreia,assadura,boliche,aniver,etc.

Olhem mainha jogando boliche,ai,gente!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Ana ta dodoi.Tava notando uma diferenca no humor da minha pequena (que e bem quietinha) pra uma Ana agoniada e sem dormir como antes.A "tadinha" ta toda assadinha e ainda por cima desenvolveu uma diarreia que quase me deixa louca ontem.Tinhamos um aniver pra ir,mas fomos logo ao medico pra ver o que ele dizia.Quando eu vi a minha princesinha sujando a fralda de "verde" fiquei fora de mim,juro!Ah,sei la.Antes de eu ter a Ana eu sabia que o amor de mae pra filho era diferente,mas so agora eu sinto a real diferenca.Gente,eu dou a minha vida por ela sem nem piscar!


No colinho da vovo bem feliz.


E no peito do papai...bem quentinho!





Essa menina,Thais,filha da aniversariante(Carol),uma graca!O interessante e que Carol(casada com americano tambem) tem 2 filhos e eles vieram pra ca no mesmo ano que eu vim(2006),mas o menino dela so quer ser americano,acreditam?Essa mocinha ai vive falando em voltar ao Brasil e tudo mais,mas o menino de 11 anos...Ele tem vergonha de ser brasileiro,so pode...ate comigo o danado quer falar somente em ingles.Quando Carol pergunta quando ele quer ir visitar o pai no Brasil e matar a saudade de tudo la,sabe o que ele diz?Que todo mundo pode ir,mas ele fica com alguem aqui.Eu acho um absurdo!Nao e certo negar as origens e sem falar que nao ha nenhuma vergonha em dizer que se e brasileiro.Bem,mas cada um,cada um.
E falando (again) sobre o Smooth Away...bem,eu ja tinha lido o que as pessoas achavam do produto,sim,mas na verdade,nao adiantou de nada pra mim.Tem gente que adora.Fazer o que?A mesma coisa aconteceu com o primeiro breast pump que eu comprei aqui.Jesus...o que era aquilo?Que coisinha mais ruim de usar!Mas,vai la na pagina da marca do breast pump e veja o que o povo diz...eu fiquei horrorizada!Acho que so tem uns 2,3 comentarios dizendo que a marca deixou a desejar e que o produto e ruim por demais.O resto?So elogios mesmo.Mas,eu mesma ja joguei o "danado" no quinto dos infernos.Vai ser ruim assim la,ta?

E aqui,hein?O engracadinho do meu marido fofocando da mamae no ouvido da Ana Celina,pode?e vcs pensam que e brincadeira,e?Hehehehehehe.E papai ainda disse que a primeira palavra que a Ana vai dizer sera : "Daddy"...vejam se isso tem cabimento,ora!


Na sexta-feira passada,eu fui cantar aqui perto de casa e apesar de todo o frio que tava fazendo la fora,eu resolvi levar a Ana Celina com a gente.As pessoas ficaram pedindo pra eu levar a menina e tambem se ela nao fosse conosco,alguem teria que ficar em casa com ela e ai,resolvemos optar pelo melhor.


Foi uma maravilha ter a minha princesinha por la pra ver tudo em volta e tambem deixar registrada a primeira vez dela num bar...rs,rs,rs.Palavras do meu marido...rs,rs.E a gente dancou tanto juntas!!



E deu tudo certo,no final.Mas,confesso que esqueci de pedir pra meu marido filmar a banda se apresentando pra eu colocar alguma coisa por aqui...mas,outros dias virao,com certeza!

11 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Promesssa
e divida...ok?

Andreza ¨Teru disse...

Que jogada de boliche foi aquela kkk...Como vc conseguiu jogar daquele jeito com aquela bola pesada rss..
Tadinha da Ana, graças a Deus ela tá bem né, tem que passar a pomadinha rs. Ah, sobre negar as origens, isso acontece muito, é um absurdo mesmo, cabe aos pais falar com valor sobre o país e as origens da criança! Sempre falar o português em casa, isso é importante, aqui no Jp tem crianças q se negam a falar, os pais são a base de tudo, aqui a maioria trabalham muito mal tem tempo para as crianças então dá nisso, isso quando não dá em coisa pior!!
Legal a estréia da Aninha no bar rss Teru tb estreiou cedo e de noite rss...Tem que filmar a banda e pôr no youtube rss.
Bjão TDB***

Bel disse...

Tadinha ,
assadura é chato demais . espero que ela estaja bem .
Beijinhos .

Meire disse...

Elis, aquele dia nao consegui comentar mas creio q era probelam de concçao lenta.

Como esta a princesa? Melhorou a diarreia?

Bjs

Ludi Botelho! disse...

Linda...
sua garatinha esta cada dia mas linda hen...
e vcs aproveitando todas...
bjooo

Cristiane disse...

Sua lindinha está mais fofa ainda! Parabéns e grande beijo!
Cris

Edila disse...

Amiga sempre me encanto com sua pequenina, ta coisa mais lindinha do mundo.
Sinto muito falar isso amiga mas infelizmente crianca fica doente muito seguido entao prepare seu coracao porque eles sempre tem algo, uma febre, uma gripe, os dentes nascendo que dao febre e os deixam irritadissimos,vem as infeccoes de ouvido e ai por diante, mas sobrevivemos a tudo e seguimos fortes pra cuidar deles.
Que feio mesmo o menino querer esquecer o Brasil ahahahah, eu so falo em portugues com os meus mas eu sei que muitas criancas se negam a falar outra lingua depois que aprendem o ingles, tomara nao aconteca com os meus.
Elis faz como eu ensina a princess a falar "mama" que e mais facil que "daddy" assim ela vai primeiro chamar por vc hehehhe.
Muitos beijinhos na fofinha e pra vc!

Vivi disse...

Amiga rezo pra que a Aninha fique boa logo, pois não enho filhos, mas imagino sua agonia.

Ela é uma menina da night amiga, vai gostar da coisa- rsrsrsr

Muitos bjos

Daniely disse...

Melhoras pra pequena!
E quanto ao gurizinho negar as raizes, que pena... quem deixa de se enriquecer culturalmente eh ele.
O Will veio pra ca pequeno, americanizou demais, o portugues nao eh la essas coisas por culpa da mae que nao estimulou e nao ensinou mais, porem eh doido pelo Brasil! :)

Marcia Lima Gomes disse...

Elis, eu gosto muito de usar Desitin (o tubinho roxo) contra assaduras. A Hipoglós (do Brasil) tb é excelente!!!
___
Já voltei da Califórnia. O Gabriel se comportou muitp bem na viagem, mas confesso q viajar com criança não é nada fácil...

Laura disse...

Nossa eu tenho tanto medo das assaduras que passo pomada nela todos os dias mesmo que nunca tenha tido nenhum sinal das danadas!

Engrçado como a gente muda tanto em tão pouco tempo ne! Se for preciso dou minha vida por ela sem pensar nenhuma vez!!

A Ana esta muito fofa, espero que ela ja esteja melhor!! Beijossss

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas