terça-feira, fevereiro 10, 2009

PostHeaderIcon A farra!

E a gente saiu nessa sexta-feira a noite.A banda tinha apresentacao e meu marido resolveu ficar com a Ana Celina pra mamae e eu sairmos pra aproveitar.Gente,foi tao bom!Cantei,dancei,falei,sambei,comi,bebi...ai...ja passava das 2 da matina quando a gente chegou (aqui fecha tudo as 2 da madrugada!).

Bem que eu pedi pra "mainha" fazer um videozinho e tal,mas...sabem o que aconteceu?Ela pensou que tava gravando e NAO tava.Hehehehehehehe.Dai,so as fotos eu posso mostrar aqui.Mas,eu fico devendo e pago em breve.Eu prometo!!

E olhem so que momento mais fofo que eu cliquei esses dias por aqui...os dois amores da minha vida tirando uma sonequinha.
Ah,e mudando de assunto,ai,ai,ai,ai,ai,ai...To TODA dolorida,meu povo!Enfim,comecei a ir pra academia.A medica tinha me liberado faz 1 mes ,mas dia vai,dia vem e sempre acontecia alguma coisa pra gente nao ir,dai,essa semana passada acabamos indo.Fazia 1 ano que eu tava encalhada,ne?Foi exatamente em Fevereiro do ano passado que eu fiquei gravida,entao,tinha parado com os exercicios porque aquele enjoo tava me matando e eu nao conseguia fazer nada de nada.Bem,mas vamos ver se eu perco alguma coisa porque eu to me achando ,literalmente,um barril e ja se passaram quase 3 meses do nascimento da Ana e eu nao perdi mais nada.Claro que esse inverno rigoroso ajuda a gente a ficar em casa,comendo,comendo e sem poder sair nem pra dar uma caminhadazinha,ne?E quem falou que amamentar emagrece ta mentindo,viu?A Ana mama e muito e eu continuo com os mesmos kilinhos!Na verdade,eu acho que isso nao pode ser generalizado,nao.Cada corpo reage de uma forma e o meu foi um dos que nao reagiu pra emagrecer mesmo amamentando.



E como esta tendo muita atividade no fim de semana na biblioteca aqui em frente de casa,resolvi levar a Ana.Primeiro fomos na Celebracao do Ano Novo Chines e depois pra apresentacao de Capoeira.A Ana se comportou super bem e ainda deu muitas gargalhadas com o Chris,meu estudante de portugues.Eita,sera que eu ja disse aqui que ja faz 1 ano que eu tenho 2 alunos de portugues?E olhem que os dois ja sabem muita coisa,entendem e ate falam direitinho!Ah,e falando em aulas,eu fui pra entrevista do curso de ingles oferecido pela Universidade de Illinois.Gente,nao to com muita fe pra ser chamada porque a entrevistadora foi logo me perguntando o que eu tava fazendo la...rs,rs,rs.De qualquer forma,eu nao perco a esperanca.Quero dar uma alavancada nesse meu ingles.Eu nao me conformo e quero melhorar mais e mais.O chato e que todo lugar que eu vou,sou barrada.Ficam com a desculpa de que meu ingles e bom ,etc e tal.Ah,mas eu nao acho ,nao...eu quero e aprender mais!!!
Dei uma paradinha na leitura do espanhol,mas eu volto com forca,em breve,ta Jana?Eu vou precisar de sua ajuda!



Ai,que fofinha!Ela e toda minha!! Agora ta mordendo as maos e eu acho que ja e a gengiva cocando,pode?E ela nao quer mais saber da chupeta.Mas,ainda bem que as assaduras e a diarreia passaram...ai!

Nao da pra resistir a tentacao das compras em qualquer epoca do ano por aqui,ne?Tudo tao baratinho!!Precos sempre tao bons!!E agora que eu me lembrei que esqueci de postar a foto da Mila conosco.A Mila e uma brasileira que mora por aqui tambem e que eu conheci porque ela foi numa das apresentacoes da banda.Tinha me reencontrado com ela no dia da palestra do embaixador aqui e foi hilario saber que ela ainda lembra daquele dia marcante pra mim.Ela me disse que tem na memoria a minha imagem sentada com as pernas pra o ar,comendo chocolate e na maior tranquilidade com aquele meu barrigao dos 9 meses esperando a hora do embaixador chegar...e ela veio me perguntar quando era que eu ia ter a Ana e eu respondi : " ah,depois que a gente sair daqui ,vamos direto pra o hospital".Ela disse que nao esquece e nao sabe de onde eu fui tirar a minha calma sabendo que naquele dia eu ainda ia dar a luz.Bom,isso eu tambem nao sei!So sei que eu tava mesmo numa calma danada...vai ver era porque eu achava que nao adiantava nada me aperriar,sera?Ou sera que aquela era a calmaria que antecede o "nirvana"?Quem sabe?E adianta saber?
Na foto acima,mamae,eu e Ana Lidia.Ana...kd o resumo que eu pedi pra vc,mulher?Hehehehe.Bem,sobre a Ana Lidia,eu conto outra hora,alias,ela mesma ha de contar...rs,rs,rs.Nos aguardem!!

Mommy and Ana...


E vamos nos aqui muito bem,viu?Tenho AMADO ser mae dessa menininha linda, fofinha e ser esposa desse american - brazilian( e assim que ele se sente!) que me deu o melhor e mais importante presente de toda uma vida (e/ou de outras!Rs,rs,rs.): a minha filha,a minha Ana.

4 comentários:

Ana Lídia disse...

hahaha :)
pois é, preciso fazer o que fiquei de fazer, ne? senao vc vai pensar que eu sou uma mulher sem palavra!
e ja me comprometendo ainda mais, se vc quiser eu faço o video no próximo show (que eu vou, claro), caso dona socorro nao se entenda com a maquina!
afinal, o povo aqui te cobra há tempos por essse vídeo que eu sei :)
mas eu apronto o que prometi em breve, me aguarde!
beijos!

Tassia disse...

Elis, primeiramente quero te parabenizar por sua coragem e por sua linda família.
Me desculpe, mas passei horas lendo os seus posts. Eu também sou nordestina, mas do interior da Bahia. Como nordestina sei bem como somos pessoas batalhadoras e sonhadoras. Estou assim tão entusiasmada, porque estou vivendo algo semelhante ao que você viveu.
No ano passado, conheci alguém muito especial pela internet, ele é americano....é incrível se pensar como justamente nós dois fomos nos encontrar nesse mundo tão cheio de gente..rsrs, pois nos completamos em tudo...enfim nos amamos e queremos nos casar. Ele já veio me conhecer e aqueles dias foram apenas a confirmação do que já sabíamos. Próximo mês tenho entrevista marcada para tirar o visto de turista, pois pretendo ir na cidade dele, conhecer seus familiares e amigos. Estou muito ansiosa, pois sei que não será fácil conseguir. Ele tem alguns conhecidos no consulado em Brasília e Recife, pode ser que seja mais fácil, pois ele preparou uma carta-convite, mas tenho visto alguns comentários em fóruns que não é uma boa dizer que estou indo visitar meu namorado. Tenho algumas coisas que me ligam ao Brasil, meus dois empregos, estudo de pós-graduação...enfim, estamos confiantes e pedindo a Deus que tudo dê certo. Caso não, ele entrará com o pedido do visto de noiva.

Fiquei encantada com sua história, e gostaria de compartilhar minhas dúvidas, ansiedades e obter informações já que sua história deu certo.
Se puder me responder, ficarei muito agradecida e feliz, pois às vezes me vejo rodeada de dúvidas...afinal é um passo muito importante na vida de alguém.

Abraços e que Deus abençoe sua linda princesinha!!

Sonhar é Preciso disse...

Os homens americanos, dao maridos muito bons..experiencia propria hehehehe. "Tao" do nosso lado pra tudo que der e vier. Ou será que é a uniao do homen americano e a mulher brasileira, que fazem bons casamentos? Deixa pra lá...senao esse comment vai virar um post.
Sua Ana Baby, tá linda demais.
me

carolinabmachado@hotmail.com disse...

Que mundinho pequeno este... Acompanho o seu blog ha alguns meses e o conheci atraves da comunidade Brasileras no EUA ao qual tb faco parte. Tb sou nordestina, so que de Fortaleza e tenho dois filhotes: um de 4 anos e outro que fara 6 meses semana q vem. estava lendo os posts e nao e que me deparei com o nome "Ana Lidia", dai pensei:"Sera que e a Aninha???" Ela mora em Illinois tb, mas e muita coincidencia, dai subi para ver a foto e nao e que era ela mesmo. Uma menina excelente e apesar de termos perdido totalmente o contato nos ultimos 10 a 15 anos... e uma menina de ouro que sempre morara no meu coracao. BJS a vcs todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas