domingo, março 01, 2009

PostHeaderIcon A transformacao!

Outubro de 2007


Fins de outubro de 2008


A foto e no mesmo lugar,mas eu ja nao era mais a mesma...rs,rs,rs.Quanta diferenca!Espero que esse ano eu esteja "pesando" menos e a Ana vai estar comigo nesse mesmo 'bat' local tirando mais uma foto!

2 comentários:

Shirley disse...

Oi, Eli como vai? sou brasileira moro em Chicago,estava fucando a net e encontrei teu site, muito legal :) ai eu li que vc disse alguma coisa sobre tapioca que(amooo)e polvilho.fique curiosa pra vc como vc faz. se vc poder entrar em contanto ficarei muito grata. meu email e:

shirleysumb@hotmail.com.

Abraco , Shirley
Tua bebe e muito linda, Parabens.

vivi disse...

Eheheh e vai ser legal, pq são 3 fotos no mesmo lugar e em momentos diferentes da sua vida :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas