quarta-feira, março 11, 2009

PostHeaderIcon St. Louis


A gente foi esse final de semana pra Saint Louis - MO.Eu ja tinha ido outras vezes pra ver o Arco na entrada da cidade e tambem pra visitar os tios do meu marido que moram la,mas mainha ainda nao tinha visto como era.Aproveitamos que ia fazer "calor" por la e foi uma maravilha!Visitamos a fabrica de cerveja e tivemos muito divertimento mesmo.Ate Ana entrou na onda com a gente,mas somente eu e Ana Celina nao bebemos cerveja.Eu,porque,na verdade ODEIO cerveja,mas mamae e meu marido...eles adoram!



Tiramos mais de 200 fotos,mas nao da pra postar tudo por aqui,nao.Ainda nem sequer tive tempo de botar todas la no orkut tambem.
Atras de nos ,nessa foto, da pra ver o "Gateway Arch" de St. Louis.Enorrrrrmmmmeeee!Da outra vez eu ainda topei subir pra ver Illinois e Missouri separados pelo Rio Mississipe la de cima,mas dessa vez eu nao quis arriscar,nao.Mamae tambem nem fez questao e a gente aproveitou de outro jeito.Na verdade,os elevadores que levam a gente ate la em cima sao tao apertadinhos...afe!Quem tem claustrofobia nem invente de ir!


Uma gracinha brincando de boneca,gente!E a mamae babona fica so clicando tudo.E a danadinha agora nao quer nem mais dormir durante o dia.Eu fico um bagaco!E as gengivas dela continuam cocando,cocando...tadinha.Amanha ela faz 4 meses.Meu Deus!Como o tempo passa rapido mesmo!Ela ta enorme e usando roupa de 6 meses,acreditam?Bom,eu tambem continuo grandona...me sinto uma baleia ambulante.Nao consigo perder um graminha sequer e todo mundo fica dizendo que tenho que ter paciencia e tal.To tendo,to tendo...te quando eu nao sei.Nada fica bem em mim.Me sinto feia,nao posso negar.Sera que algum dia meu corpitcho volta ao que era antes?



No final do dia de domingo fomos almocar com os tios Ted e Joan.Eles ficaram encantados com Ana.Dava pra sentir o carinho deles por essa pequena.Eles sempre foram legais comigo e cada vez que formos ate St. Louis iremos fazer uma visitinha pra eles.Ana tambem adorou a visita,ne?




Fica a lembranca desse final de semana ensolarado em nossas vidas!Ate a proxima!



11 comentários:

Anathalia disse...

Elis, não tem como a Ana ser mais fofa, né? Um beijo grande nessa bochecha gostosa!

Bel disse...

Linda demais essa minha sobrinha americana .
Beijinhos .

Alek disse...

Lindas as fotos amiga... Aninha cada dia maior e mais fofa... quero só ver ela aqui de biquininho esbanjando simpatia e coxa grossa...rsrsrs...beijos!

Vivi disse...

Eheheheh via s fotos no orkut e corri pra cá :)
Amiga suas fotos estão lindas e realmente te peço paciência para perder peso, mas se isso te incomodar muito procurte um médico que possa te ajudar, talvez uma reformulação nos hábitos alimentares que não atrapalhem a alimentação da Ana :)
Ah! Queria te passar um e-mail, para onde passo?
Bjokas

Cristiane disse...

Passei aqui para deixar um beijão! Lindas fotos!
Cris

Laura disse...

Nossa Elis, a Ana ta muito fofa!!!
E eu que nem vc na mesma peleja.. precisando de uma recauchutagem geral e com muito medo de nunca mais entras nas roupas que eu ja tinha.
Ando evitando ate olhar no espelho.
Beijosss

Marcia H disse...

Olha, até os 6 meses eu estava "enorme", depois disso comecei a emagrecer e agora estou 2 kg abaixo do peso pre-gravidez. Relaxe, meio dificil, mas relaxe. No momento a alimentacao da bebezoca é a coisa mais importante neste mundo, evite gorduras, alimentos industrializados, refris, coma coisas naturais, pouco acúcar, tudo que vc achar saudavel, mas lembre-se de que amamentar = 600 calorias a mais por dia, entao inclua um docinho ou um chocolatinho aí para nao ficar louca.
bjs

Catharina Gata Garota disse...

Caramba, Elis tem mesmo muito tempo q naum venho aki. Achei suas fotos muito familiares e ainda naum tinha lido o texto. Meu filho mais velho está morando no MO, numa cidade pertinho de St.Louis. Está estudando nessa cidade , se chama Hannibal. Vc conhece ???
Ah ... a Aninha eh linda ...
beijos,
Kika e Cath

Bel disse...

Atualizei finalmente amiga ...
Saudades ! A Ana cada dia mais fofa e linda e gostosa ... Essa vai deixar o pai de cabelos em pé quando crescer devido a fila de pretendentes ... Ainda mais se puxar a malemolência de nós mulheres brasileiras ...

Andreza & Teru disse...

Oi Elis,
Que fotos lindas, a Aninha ta cada dia mais linda meu Deus, que fofa! Ah miga para de se preocupar com o corpitcho, vc ta linda! Eu engordei 23kg na gestacao, perdi tudo em 4 meses nem sei como, so Deus kkk Pq continuei a cormer normalmente sem me preocupar com isso. Ah qual o seu orkut, vou te adicionar! Hoje por pouco nao deleto o meu, mas deletei todos os mil album que tinha, pq sei lah me dah essas doidas kkk...
Menina vc precisa conhecer a minha irma q mora ai, quando vejo vc nao sei pq me lembra ela! Minha mae e mais um irma estao ai tb a passeio. Bjos***

Meire disse...

A Ana esta enorrrrrrrrmme e linda...
Bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas