domingo, abril 26, 2009

PostHeaderIcon Nos

Os dias tem sido bem bonitos por aqui,gente!Ir aos parques ja ta se tornando rotina por aqui.O bom e que a gente pode usar as roupas que quer e sem o peso do inverno nas costas.Sinceramente,eu ja nao aguentava mais mesmo.

Tem coisa mais linda no "MEU" mundo?


Tem coisa mais linda no "NOSSO" mundo?


E quem tem mais peito?EU,claro!Hehehehehe


Ana Celina foi ver a banda - da qual faco parte - se apresentar ontem no Museu da Crianca.Ficou tao quietinha e comportadinha com o papai enquanto mamae cantava,gente...vcs precisavam ver a menina olhando fixamente pra mim!Um sonho!E ela tambem adorou ver as telas la - e eu tb,ta? Sempre gostei de arte e aqui eu vejo cada coisa sendo vendida que nem acredito!E meu marido buzinando no meu ouvido " vc devia voltar a pintar".Ai,sera?

E falando em novidades...gente,alguem se controla com as compras aqui nos EUA?Jesus...as coisas tao caras no Brazil e aqui se vende a preco de banana mesmo.Tudo baratinho,baratinho...e a gente fazendo a festa,ne?Mainha voltou pra o Brasil "carregada" de coisas...rs,rs,rs.E ainda foi reclamando porque nao podia levar tudo.Tambem,as companhias aereas agora estao botando pra lascar.A Delta resolveu que a gente so pode levar 2 malas com 23kg cada e pronto.A terceira mala fica por 200 dolares.Assim,nao da,ne?E a partir de julho,parece,a Delta vai comecar a cobrar $50 doletas pela segunda mala em voo internacional,e mole ou quer mais?

5 comentários:

Meire disse...

Fico imaginando a Anna te olhando eqto vc canta, deve ser lindo!

Malas, aqui antes eu podia levar apenas 1 de 20 kg, agora poderei levar 2 de 23 cada...estou achando o maximo.

Bjs

Lucianna disse...

A familia esta linda linda!!!! Parabens!!!!

Bjks

Sonhar é Preciso disse...

Engraçado como aqui a gente cria peitos ne mesmo? Acho que é a alimentacao com tudo fortificado.
Elis...to esperando o video com vc cantando...cadê? Vou cobrar sempre hehehehehe.
bjs,

Luciana Misura disse...

Que gracinha a sua filha, tão gordinha e bochechuda, dá vontade de apertar :-)

João o Astronauta disse...

Ops...
posta aí videos da mamãe cantando, vai!
heheheheh
bjs. Flavia

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas