sábado, abril 25, 2009

PostHeaderIcon Susan Boyle

Gente,vcs viram a Susan Boyle esses dias na TV do mundo inteiro,ne?Por aqui nao se fala em outra coisa e a questao do pre-preconceito foi mais uma vez "aberta".Nao tive tempo pra pegar o video no youtube pra botar aqui e vou deixar o link da Globo.com pra quem ainda nao viu o video.No fundo,nos somos um bando de preconceituosos e rotuladores.A gente ta mesmo acustumado a ver e a dar importancia ao que esta do lado de fora.



http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1096649-16020,00-POR+QUE+TODOS+ADORAM+SUSAN+BOYLE.html



Ate o chato do Simon se rendeu...ele e mesmo dificil,eu sei.Nao tiro a razao dele tambem,nao porque todo mundo acha que canta e fica com odio quando ele diz as verdades.Assistindo ao "American Idol" aqui a gente se diverte com ele e com as palhacadas do povo que faz o que for pra chamar a atencao.Ja cheguei a ver gente vestida de arvore de natal,de espermatozoide,de mago,etc.Eu mesma, morro de rir!!O povo e muito,mas muito engracado!

2 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Voce sabe...nunca assistí esse programa? Mas o video da Susan Boyle eu assistí e amei o show que ela deu nesse bando de preconceituosos(plateia e juri).
O mundo vive de faxada. Quer fazer um test, indo ao Brasil...entra num desses shopping center, vestida bem a vontade mesmo, com roupas bem simples e uma sandalhinha furreca nos pés. Te garanto que os vendedores vao te olhar com uma cara de desprezo achando que vc nao tem dinheiro pra pagar etc e tal.
Agora se vc for toda pintosa, com roupa, sapato e bolsa de marca...eles vao te olhar com outros olhos. Pra muita gente, o que vale é a aparencia e nao o que
tem por dentro. Agora a pouco andando pelos shoppings da vida lá no Brasil(me vestí a vontade mesmo..tinha todo direito tava de ferias) e as vendedoras me olhavam daquele jeito mesmo ou melhor nao queriam nem me atender. So mudavam o comportamento, quando eu falava que queria pagar com dinheiro e nao cartao de credito. Moral da historia, enquanto as pintosas estavam penduradas no cartao de credito eu "simples" pagava com $$$.
Fico puta da vida com preconceitos de qualquer genero...odeio snobismo.
bjs,

Maria Albertina Gomes disse...

Também concordo...infelizmente as pessoas vivem para ter e não para ser...qui coisa!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas