sábado, maio 30, 2009

PostHeaderIcon Estamos adorando estar em casa outra vez!





12 comentários:

Bel disse...

Amiga ,
como Aninha está linda e enorme !!!! Fofa demais !
Estou doida para vocês virem ao RJ para conhecer ela pessoalmente !
Rodrigo deve chegar em no máximo 20 dias !!!
Bjs

Marcia Lima Gomes disse...

Como ela está linda!!! Eles crescem tão rápido, né? Beijocas.

Andreza & Teru disse...

Que lega hein miga! vou te contar a Ana ta muitoooooooooo fofa!!! Linda, linda!! Bjos***

Anônimo disse...

Posso imaginar sua alegria.. ja vivi fora do nosso Brasil por muitos anos nao so nos Estados Unidos como na Europa mas mesmo com as coisas boas do estrangeiro nao troco por nada o meu pais mesmo sabendo de todos os problemas que temos por aqui o Brasil tem algo magico e comprovo isso pq todos os estrangeiros que vem por aqui sempre querem ficar por aqui.. entao que tem algo magico por aqui isso tem neh? aproveite bemmmmmmmmmm e mostre pra Ana a beleza de nosso pais e de nosso povo...... afinal ela tambem e brasileira ;) !!!! bjssssss myrian

Meire disse...

Que fofa!
De biquini e oculos de sol!!!!!

Amei amei amei,

Bjs

Alek disse...

Oi amiga... que bom que está curtindo a terrinha... essa semana te ligo viu... beijos...Alek

Anônimo disse...

Oi Aninha, já faz um tempinho q leio o blog da sua mãe mas nunca comentei sou nova nesse negócio e ainda não tenho o meu, tenho amigas q são casadas com americanos tbm e foi assim q encontrei vcs, no blog de uma delas, e venho sempre aqui acompanhando como se fosse um romance e confesso q adoro qdo venho e tem novidades felizes, qdo vc nasceu vibrei de alegria, acho incrível a história de vcs, pra mim, brasileiríssima q nunca tirou os pés dessa terrinha, fico pensando como deve ser difícil e ao mesmo tempo maravilhoso pra sua mãe viver td isso e acho q vc é uma menininha muito sortuda e qdo crescer terá muitas histórias pra contar.Vc é uma graça de bebê, mto linda.
Elis.. se continuar me permitindo estarei aqui de vez em qdo acompanhando os próximos capítulos e fala pro autor q só vale escrever nas linhas dessas vidas momentos felizes, rs.
Curtam bastante o nosso Brasil pq apesar dos problemas ele é uma benção mesmo...vc sabe disso.
BjOs

Anônimo disse...

Oi Elis,

Tentei deixar recadinho no orkut, mas não consegui, aquela droga tá com problema. Como vcs estão? Tô vendo que o anjinho tá curtindo muito né? Que linda!!!

Besitos

Dani*

Sheila disse...

Esta linda tua bonequinha.

Como é bom estar novamente em casa, heim??

Um abraço e muita curtição!

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Elis é sempre uma grande satisfação voltar aqui, registro minha gratidão por sua amizade, atenção e gentileza, obrigado mesmo de coração por sua visita e comentário, tudo isto nos fortalece e aproxima. A casa é nossa volte sempre. Saiba que admiro muito o seu trabalho. Realizado sempre com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns linda família, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo uma semana repleta de grandes realizações e alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Maria Albertina Gomes disse...

É uma bonequinha de porcelana...linda. linda!!

saif disse...

Thats realy cool blog Thank you

try to visit me
http://www.egyrock.mw83k.com

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas