sexta-feira, junho 05, 2009

PostHeaderIcon Recife

Tem sido quase que impossivel postar nesse blog...ha muito pra se fazer por aqui e as coisas da net vao ficando pra traz.Muitas fotos pra postar,muita coisa pra dizer,comentar,elogiar,falar,analisar,aproveitar,etc.
Estamos em Recife desde ontem e tem sido bom.Marido tem dado palestras e eu e a Ana Celina na cola dele.Vamos ter que trocar nossa passagem de volta porque po marido precisa trabalhar em meados de julho nos EUA.

Em breve venho postar fotos,mas nao prometo quando.
Agradeco aos comentarios de todos e as visitas tambem.

5 comentários:

Bel disse...

Passei para deixar um beijo !

tita coelho disse...

Aproveita a viagem! É bom vir para o Brasil as vezes... Minha cunhada eu nem conheço, ela mora nos EUA com o marido e os filhos! :)
Beijos

Loliveira disse...

Aproveita,aproveita e aproveita! Bjs

Bel disse...

Amiga ,
Rodrigo amanhã , dia 13 de junho , nascerá às 8 e meia da manhã ...
Bjs

Mythus disse...

Eita que deve estar curtindo o clima quente! Apesar da chuva, por aqui o clima está muito bom. Você escapou de sentir um calor dos infernos! :^D

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas