segunda-feira, julho 06, 2009

PostHeaderIcon Ainda no Brasil




Ja se passaram quase 2 meses que estamos no Brasil e , praticamente , nao tenho tido sequer a chance de postar fotos aqui.E ha tanta coisa pra se contar...
Sinto saudades de estar por aqui postando e tambem de visitar os amigos todos pelos blogs e de retribuir as visitas tambem,mas realmente nao tem dado pra fazer isso.Tenho tentado aproveitar todos os momentos por aqui - ja que o tempo passa tao rapido e quando a gente ve...ja foi! - e tambem porque nao sei ao certo quando voltaremos ao Brasil,alias,sei q voltaremos em 2011 ,pois em 2010 a Europa nos aguarda com certeza!

Dia 15 de julho viajaremos de volta aos EUA.Eu tenho muito pra contar...rs.

6 comentários:

Bel disse...

Pena que vcs não virão ao Rio ... Mas espero que em 2011 você possam passar por aqui para nos vermos ou então eu vou conhecer o nordeste quando vc vir !!!
Bjs e a Aninha está LINDA DEMAIS !!!

Anônimo disse...

Mulher, estou doida para saber de como foram os dias no Brasil. Espero que tenham aproveitado muuuito. Vc sentiu vontade de levar a família para morar lá? Ao menos sentiu vontade disso acontecer? Estamos planejando ir para lá no final do ano, de férias. A Aninha ta linda. Amei o vestidinho dela :)
Um beijo e boa viagem para a home sweet home.
Mary/Dina.

Alek disse...

Oi amiga... pois é, pena que o tempo voa mesmo... vc já vai embora :-(
Mas, que bom que pudemos conhecer vc e sua família... desejo uma ótima viagem de volta e tudo de bom! Beijos!!!

Kálita disse...

Oi Elis...dá pra ver o quanto seus dias aqui no Brasil foram bons :)

A Aninha está absurdamente linda.Um fofa!

Beijos e bom retorno

Sheila disse...

Boa viagem de volta! Apesar do frio, Chicago é uma cidade encantadora, não é mesmo? Estivemos em 2006 passeando por ai, tenho uma prima muito querida morando em Aurora.

Se vierem à Holanda em 2010,são nossos convidados!!

Aninha esta linda, fofa e sorridente!

Um abraço!

Bel disse...

Você deve ter chegado em casa hoje ou ainda está para chegar ... Vir ao Brasil deve ser maravilhoso , matar as saudades , o chato é a hora de se despedir ... Mas estar em CASA é bom demais !!!
Estava pensando ... A Aninha está com quanto tempo mesmo ? Quando e o níver dela ???
Bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas