terça-feira, junho 16, 2009

PostHeaderIcon Os primeiros 30 dias no Brasil

Ja se passaram 30 dias,praticamente.Nem acredito ainda que estamos aqui e ja estamos mais do que no meio de nossos dias por aqui...Jesus!Tanta coisa aconteceu,ne?Ate caiu aviao...meu Deus!Alias,toda vez que eu venho ao Brasil um aviao cai.Em 2006 caiu o da Gol,em 2007 foi a vez do aviao da Tam e agora em 2008 cai o da Air France.Passei uns dias sonhando com a agonia de quem caiu com o aviao...ai,ai,ai,ai,ai.Sempre detestei a ideia de morrer afogada...sei la,parece que vc ta morrendo "sabendo"...afe!Mas,deixemos isso pra la porque eu ainda vou ter que voar muito nessa minha vida itinerante e se eu for ficar pensando nisso vou acabar pirando "o cabecao" e ai ja viu...
Lembram de quando comentei sobre a carta de uma amiga depois de tantos e tantos anos de silencio?Pois,e.Acabei respondendo a carta e achando que "perdoar" era o melhor a se fazer por que,na verdade, todos nos erramos na vida e sao mais felizes os que se permitem admitir o erro.Nos encontramos semana passada e as coisas hao de fluir naturalmente.Nao ha ressentimentos,juro!Tao vendo so como a minha bonequinha esta linda e de love toda hora com o papai?
Reencontrei a Cristiane - minha amiga de infancia.O bom e o interessante foi saber que mainha acabou vindo morar bem pertinho da casa dela (mera coincidencia,gente!).Na foto,eu,minha irma Helaine - com Ana no colo -,Cristiane (de verde) e a filhinha dela (Camila) de vermelho.Ainda to pra encontrar a outra amiga de infancia,a Lidiane.Sabe,eu acho o maximo continuar mantendo esses contatos.A maioria das vezes as pessoas se perdem com o passar dos anos,mas eu quero preservar.
Ta tao manhosa que vcs nem sabem!

Passamos o final de semana passado em Recife,alias,ficamos 5 dias por la e foi super,super,super.Meu marido aproveitou pra dar uma palestra por la e tambem pudemos ver amigos e a minha afilhada,a Crisia Mariana.Foi a primeira vez que eu vi a menina de pertinho.Ela resistiu pra ir pra meu braco e pra me dar abraco,mas em compensacao, a minha Ana se esbaldou nos bracos de todo mundo e soltou sorrisos por onde passou.Uma graca!De qualquer forma,foi muito bom ter visto os amigos.Inclusive, a madrinha da Ana (ai na foto - mae da Crisia Mariana) e adorei tambem ter reencontrado o Ricardo (padrinho da Ana Celina,que nao saiu nessa foto).
O clima de festas juninas e obvio por aqui.A gente deve ir encontrar a amiga blogueira Alek - que mora aqui em Campina Grande.Gente,eu mal posso esperar pra ve-la!E ainda temos que ir ate Natal rever outros amigos e onde tambem o maridex tem outra palestra pra dar.E eu e a Ana Celina vamos na cola!Hhehehehehehehehe.
Depois eu volto.

8 comentários:

Beth disse...

Ei, não vai embora, ainda temos q nos encontrar neh?
Não posso perder essa oportunidade de ver a Ana Celina e poder te rever, vou entrar de férias dia 26/06, podemos marcar algo pra esses dias ?? Vai embora quando?? Beijos!!!!

Anônimo disse...

Elis

Linda a Aninha! Da vontade de morder aquela barriguinha gostosa!
Aproveita muito o teu tempo no Brasil!
Tudo de bom!

Micheli

Bel disse...

Amiga ,
acho que eles não sofreram na queda do avião não pois pelo que li e ouvi , na queda súbita , eles perdem a consciencia em menos de 1 minuto e não sabem de nada que está acontecendo ...
A Aninha está cada dia mais linda e meu Rodrigo está indo pelo mesmo caminho ...
Beijinhos .

Ludi Botelho! disse...

Meu anjo...
aproveite cada momento desses dias incriveis na sua terrinha...
É muito bom esta em casa né!
bjooo

Bel disse...

Amiga ,
confesso que fiquei com invejinha das boas desse seu encontro com a Alek ... Sabe que sonho um dia reunir você , Alek , eu e Ana Laura ? Seria delicioso !!
Bjs

Alek disse...

Amiga... de coração, amamos sua visita, eu David, Marianinha, todo mundo... foi rápida, mas mesmo assim deu para perceber o quão gente boa vcs são!!! espero que tenham gostado e que voltem mais vezes!!!
Beijos!!!!!

Albertina Gomes disse...

Ta bem linda esta menininha..felicidades prá voces.

Albertina Gomes

Tubarão SC

Ana Laura disse...

Oww, Elis, queria ter podido encontrá-la, querida, mas infelizmente os meninos adoeceram, com um tosse-tosse sem fim, e eu sem ter uma pessoa pra me ajudar com eles, acho q vc me entende, né? Mas, tenho certeza q outras oportunidades virão. Vi no seu recadinho no blog de Alek q vc está em Natal, minha terrinha, afinal sou Potiguar de nascimento, espero q vcs aproveitem bastante. Bjs!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas