sexta-feira, agosto 28, 2009

PostHeaderIcon Luciana Souza - Alguem conhece?

Eu mesma,nunca ouvi nem sequer falar.Mas,acabei sendo convidada pra assistir ao show dela aqui no grande teatro da cidade em que vivo.A minha banda toca la, vez por outra, e me perguntaram sobre ela e...o que eu poderia dizer se nunca tinha nem ouvido falar nessa criatura na minha vida toda la no Brasil?Na hora, eu disse a verdade,disse que nada eu sabia.Dai,fui procurar informacoes sobre ela na net e achei uns videos no YouTube onde ela se auto-apresenta e diz ser filha de um dos grandes compositores da epoca da Bossa Nova.Pesquisando mais profundamente, achei o nome do pai dela...Walter Santos.Alguem conhece?Eu tambem,NAO.Sera que passei batido?E a mae...Teresa Souza.Tambem voei nessa!Dizem que ela e super conhecida aqui - mas, particularmente, eu tambem nao sei disso.So sei que li algumas coisas sobre ela internet a fora e a mulher parece ser bem conceituada.Well,agora eu vou esperar pra ver o que da no show dela.Sera que vou me apaixonar por ela assim como me apaixonei pelo FADO portugues da Mariza?Vamos ver!!




2 comentários:

Edila disse...

Oi Elis, vim dar uma espiadinha na sua fofuxa,fazia tempo que nao passava por aqui, como ela ta linda e gordinha, que pernocas fofas sao essas.
Mil beijinhos pra voce e sua princess.

Vivi disse...

Amiga onde vc acha essas vozes lindas? AMEI!
Vou tentar baixar músicas dela.
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas