domingo, agosto 16, 2009

PostHeaderIcon Nostalgia...



3 comentários:

Mari Biddle disse...

Tu ta linda nas fotos! Lindo casal. Paisagem idem mas, nao ta um pouco cedo nao para vc ficar nosltalgica? Eu explico: dia 12 de agosto meus sogros fizeram 37 anos de casado. Ai eu pensei sobre o quanto minha sogra andava nostalgica, vendo fotos antigas, conversando com a gente mas mais com ela propria sobre o passado deles...ai me deparo com suas fotos. E me pergunto 'vc ja se perguntou onde e como vai estar apos 37 anos de casamento?'Eh um exercicio mental e tanto pensar nisso...e aja nostalgia. Eu espero estar na vibe que meus sogros estao...relembrar faz bem. bjs

Adriana disse...

spPoucas coisas se tem que comentar, somente a beleza do seu sorriso e a felicidade estampada na cara dos dois. eu desde aqui envio mil energias positivas para que esta felicidade seja um marco importante todos os dias. Parabéns aos dois

Vivi disse...

Amo essas suas saias e vc sabe disso :)
Lindos e apaixonados como sempre...
Bjokas e saudades amiga!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas