terça-feira, setembro 01, 2009

PostHeaderIcon 18 and Counting...

Michele e o patriarca Jim Bob Douggar sentados na escada de casa cercados pelos 18 filhos e a nora, Anna.


Assim ja e demais, ne?Eu nao sei se vcs sabem, mas aqui nos EUA tem muito "reality show" e um desses e o da foto acima. So que nesse caso, mostra a vida de uma familia que nao para de crescer de jeito nenhum!Faz somente 8 meses que a Michele Duggar deu a luz a menina chamada Jordyn-Grace ( a numero 18 da familia! ) e ainda agora eu vou dar uma lida nas noticias on line e qual era a headline? :

Arkansas family prepares for baby No. 19

Michelle and Jim Bob Duggar’s next child is due after their first grandchild.


Isso mesmo,gente!Ela ta gravida de novo!Depois de ter parido 8 meses atras, a Michele ta gravida de novo do bebe numero 19! E outra...o filho mais velho da Michele (Josh) acabou de casar e a esposa ta gravida de uma menina que vai nascer em Outubro.Em outras palavras...a filha vai ser mais nova que a neta.Hehehehehehehehe.Meu Deus!Tem gente que realmente nao pensa e nao ve outro motivo na vida a nao ser um so.Tudo bem que e legal ter um filho - eu que o diga! - mas, nos tempos de hoje...19?Come on!
Michele tem 42 anos e esteve gravida por 147 meses da vida dela e ainda tem mais 5 meses pela frente!Eles acham que ja trocaram 90,000 fraldas e fazem cerca de 200 lavagens de roupa por mes.Uma outra coisa que eles dizem e que eu nao acredito de jeito nenhum e que eles gastam menos de 2 mil dolares por mes pra alimentar todo mundo da casa e dizem nao ter debito nenhum!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pera ai...aqui em casa somos 3 e com supermercado por mes a gente gasta uns 850 dolares.Entao, so se eles recebem alguma doacao,ta?
Michele e o marido pertencem a um movimento cristao chamado Quiverfull onde os membros levam a serio o que a biblia diz sobre ' crescei de multiplicai-vos' e acreditam que cada crianca e um presente da Divina Providencia. Bela desculpa essa,hein?Alem do mais, as criancas nao vao a escola e sao alfabetizadas em casa e aprendem a tocar violino e piano e os mais velhos ajudam a criar os mais novos.Assim e bom demais, ne?Hehehehehehehehe.

Eu quero so ver mais quantos eles vao ter...rs.Imagina se isso vira moda?

6 comentários:

Mari Biddle disse...

Elis, acabei de colocar la no Facebook perguntando a Taci se esta mulher participa de algum reallity show. Aqui nos EUA existe uma fascinacao por reallity show incrivel. A Raquel do blog Gringa Rio ja tinha citado isso quando ela escreveu sobre o sentimento de ser 'americana'. Entao, shows a parte, isso me lembra do Brasil rural ate' o final da decada de 70 onde ter muitos filhos era uma necessidade devido a demanda por mao de obra nas pequenas propriedades rurais familiares. E tinha a questao da ausencia de contraceptivos e forte presenca da igreja catolica naquela lenga lenga de que isso aconteceu 'porque Deus quis'. E ninguem dava a minima se a mulher tinha 11, 17, 20 filhos...ninguem dava a minima que as mulheres casavam para procriar ate' o momento da menopausa. Elas passavam a vida sexual gravidas. Bom, mas hoje, na Sociedade do Espetaculo, tudo e' motivo para show, ne'?

Mari Biddle disse...

Certas coisas nao mudam: alfabetizar em casa, ter aulas de canto, violino, piano e ter um tipo de tutor para ensinar em casa fazia parte de muitas sociedades no seculo passado. Era sinonimo de status e tambem de preservar o unidade familiar repassando valores como a educacao.

Entretanto, queria te perguntar se vc ja leu a respeito de Mr. e Mrs. Albina.Ela teve 64 filhos, todos gemeos ou trigemeos. Eles sao argentinos e migraram para o Chile procurando melhores condicoes de vida. Sao pauperrimos e nao tomam contraceptivos tambem por causa da religiao. Ela diz na entrevista 'I'm getting old, I would like God to think of me and consider my age. But, if God sends more children to me, yes, there will be more."

Sonhar é Preciso disse...

Acho nojento. Desculpe a forma de falar. Que horror, parece mais um animal. Pronto falei hehehehe !

dani mariane disse...

Oi Elis,
Mas eles vivem de food stamps, e ajuda dos outros, igreja, programas sociais, gente que deixa coisas na porta da casa deles, tipo roupas, alimento etc. Assistí uma vez isso aí, e é assim que eles vão levando. Eu acho isso uma desgraça. bjss

dani mariane disse...

Ah e depois com o reality show deles, agora é $$ no bolso tbm né...

Anônimo disse...

Que Horror!!
Vcs não sabem a história de vida dela e nem da família e ainda fica falando um monte de besteira sobre a vida deles!
Acho q ninguém aqui assisiu esse reality, eu assisto sempre e os apoio.
Eles estão certos de seguir a biblia em sua vida por que esse é o caminho, e também estão certos de terem aula em casa, aula de violino e musica classica.
Para mim eles são:
-Pais excelentes
-Exemplo de amor(entre os dois e amor aos filhos)
- De união
- De coragem
-E de luta!
........
Deixo aqui o site deles para saberem
http://www.duggarfamily.com/

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas