segunda-feira, setembro 14, 2009

PostHeaderIcon Bossa Nova no Ar...Viva o primeiro CD!


Acho que vcs lembram de quando falei - num dos posts anteriores - sobre a Luciana Souza, que eu nao conhecia nem aqui e nem no Brasil,ne?Pois e, sabado foi o dia do show e la estavamos pra ouvir a novidade.Adorei a novidade e sempre achei que tambem se devia apostar no novo como uma forma de respirar novos ares e se desapegar dos habitos antigos mesmo que esses ultimos tenham alicerce seguramente formado.Adorei o show, adorei a simpatia da Luciana e adorei o Cd que eu comprei tambem,portanto...quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela:

www.lucianasouza.com




Ana e eu num dos mais legais restaurantes da cidade.Viva a nossa alegria!!E viva tambem a grande novidade...emagreci 5kg!Wow!!!Mas,eu ainda vou emagrecer mais!!!



E a novidade mais recente,gente, a Ana ta engatinhando tao bonitinho!!Nem parece que ja se passaram 10 meses do nascimento dela e a gente ja ta pensando na festa de aniversario do primeiro aninho de vida dela.

E, pra encerrar o dia com tanta Bossa Nova no ar...tudo decidido pra gravacao do meu primeiro CD no primeiro final de semana de Novembro.Nunca cantei (nem no banheiro!kkkkkkkkkk) quando eu morava no Brasil e apesar de nao ter nenhuma " formacao musical", os integrantes da banda tem certeza de que eu entendo muito de musica mesmo que nem eu mesma saiba.Bom,agora e pagar pra ver...e ouvir.

3 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Nao esquecí nao ...cade o video de vc cantando? Vou cobrar até vc botar aqui no blog. hehehehehehehe
Nao vou esquecer e tambem to querendo comprar o cd... visse?
Ah...quem sabe se a gente nao faz uma banda... eu no pianop e vc na voz.hehehehehehe
bjs,
me

Vivi disse...

UHUHUHUH!!!!!
Qdo sair o CD tem que avisar4 as amigas, pois estou doidinah pra ouvir vc :)
Parabéns amiga.
Ah! Parabéns tbm por ter conhecido a Luciana, vou dar uma bisbilhotada no site dela, suas dicas são batata pra mim :)
Bjokas

Daniely disse...

Ah, ta bom de fazer um video cantando e por aqui no blog pra gente ver :)
Quando sair o cd, tem que fazer propaganda aqui,viu?
Feliz por seus 5kgs a menos, amiga, depois que meu segundo bebe nascer, quero tentar voltar a forma de muito ante de sonhar em engravidar kkkkkkkkkk
Que delicia saber que a Ana ta engatinhando, ja ja ela estara andando! Ja escolheu o tema pra festinha de aniversario dela? Eh muito bom organizar a festinha de primeiro ano, eu to bem feliz com o resultado da do Biel :D
Beijooooos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas