sábado, setembro 12, 2009

PostHeaderIcon 3 anos de casados



E dessa vez,vamos ouvir o Nando Reis cantando pra nos...

Lembro do dia em que coloquei essa liga ai na perna e meu marido tirou a foto..Era dia 08 de Setembro de 2006, dia do nosso casamento...o segundo dia mais feliz da minha vida (claro que o primeiro mais feliz foi o dia em que a Ana nasceu!). E pra quem achava e acha que relacoes comecadas, criadas na internet nao dao certo, a gente ta provando o contrario...


Hotel Sahara - Las Vegas - 08 de Setembro de 2006

4 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Internet é o presente e acho que atualmente essa é a unica formas de se conhecer parceiros. Eu acredito e tenho até casos na familia, que amores virtuais veio pra ficar.
Felicidades pra vcs.
ME

Vivi disse...

Muitas, muitas e muitas felicidades ao casal lindo que vcs são ;)
Parabéns!
Bjokas

Alek disse...

Oi amiga! Realmente, lendo seu outro post e esse agora, a internet veio para nos connectar com o mundo e com pessoas tão diferentes e de lugares tão distantes... se não fosse pela net, talvez vc nunca tivesse encontrado sua cara metade, enfim... desejo tudo de bom pra vcs e que essa hoistória de amor se prolongue por muitos e muitos capítulos!!!!
Infelizmente, algumas "almas sebosas" usam a net para o "lado negro", deturpando uma ferramenta tão boa como ela é... mas graças a Deus, já estão começando a ser punidas por isso!!!!
Ah... uauuu... vc casou em Vegas...rs... um dia desses vi um documentário sobre os mega casamentos que são realizados em Las Vegas... desde a produção da noiva até a festa... achei lindo!!! Rs...beijossssss

Daniely disse...

So voce nao, amiga... minha relacao com o Will tambem comecou pela internet, somos mais um casal pra provar que relacionamentos comecados na net dao certo.
Parabens pelos 3 anos de casados e que venham mais e mais anos muito felizes pra voces!
Beijaooo

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas