quarta-feira, setembro 23, 2009

PostHeaderIcon ELA e...minha Ipanema!




E a gente tem se divertido bastante nesses dias de sol por aqui. Quase nao acredito ainda que a minha pequena princesa ja tem 10 meses! Sera que eu nao to sonhando ainda, gente?E ja engatinha, fica de pe e ensaia uns passinhos muito timidamente. Uma fofa! Tenho adorado ser mae e nem acho que de tanto trabalho assim como muitos dizem. E uma delicia!!!!

Hoje e dia de trabalho. A banda vai se apresentar no coquetel do Simposio que me marido tava organizando e que comeca hoje. A Ana vai ficar com a Ingrid ( lembram que eu falei que uma amiga minha tinha tido o bebe aos 6 meses de gravidez?,Pois, e a Ingrid ) enquanto eu trabalho e faco o papel da vida real de " a esposa ". Sao palestrantes de mais de 2o paises e meu marido ta que ta pra que tudo saia impecavelmente perfeito e ha de sair.


A minha cabeca de 'compositora' tem "andado" a mil e eu to gostando do resultado. Muita coisa rolando na trilha sonora dessa nova fase em que me permiti viver e muitas surpresas ainda hao de me fazer dar boas gargalhadas e aprender cada vez mais que a gente PODE e deve sonhar, sim!

Tenho ouvido muito som diferente, muita gente nova que eu nem sabia existir, mas como me permito viver outras vidas, voar pra novos horizontes pra aprender a enxergar melhor meu objetivo, vou melhorando mais e mais o meu gosto pela musica. Logo abaixo, deixo um video do Mundo Livre S/A - que eu sempre AMEEIIII - pra minha filha, porque, afinal e isso mesmo o que eu sinto e vivo na voz deles. Enjoy it!




5 comentários:

teresa disse...

o som é gostosinho sim, mas olha, eu acabo de descobrir um grupo de sambão chamado arranco de varsóvia (tá certo, o nome é meio esquisito, mas o grupo é o que há). vai lá no google. beijão.

Miss Pittig disse...

O tempo passa mesmo né?? Parece que foi outro dia que estavamos grávidas e ansiosas para a a hora "H" .Elis se quiser eu coloco um novo background pra vc...depois te passo uns endereços e vc escolhe qual vc quer...ou senão vc mesma coloca se souber.Vai pra Portugal então??? Passear??? Morar???Desejo sorte...e sucesso...a Ana tá um show com esse vestidinho 'dots' ahahaha...muderrrrna essa menina!!!
Mil beijos e cono anda os preparativos pra o niver dela???

Catharina Gata Garota disse...

Assim que eu puder, tiro as fotos. Tirei já do ANTES, agora tá quase dando para postar o DEPOIS. Não tenho fotos atualizadas da obra pois a gatinha está com crise aguda de asma e eu evito ir muito à obra.
Aninha segue cada vez mais linda.
Ah .... esqueci de te contar, agora são 2 filhos aí no Missouri.Eu tô sempre pra te perguntar, o seu marido dá aula de que ?
bjs
Kika
PS.: Já emagreci 10 kg.

Vivi disse...

A-DO-RO!
Não sabia o nome deles, mas sempre amei esse sonzinho bom :)
Amiga tô feliz demais de ver Aninha linda, sorridente e mais ainda ver vcs felizes com ela...Ando tão confusa sobre tanta coisa...se tiver um tempo vamos bater um papo?
Bjokas

Renata Prado disse...

Sério menina!!!! Olha só que coisa mais engraçada, eu já tentei colocar seu blog no meu reader umas 3x, mas as atualizações nunca aparecem... Que bizarro!!! Beijos pra vc e td de bom, lindona! Felicidades!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas