sexta-feira, setembro 25, 2009

PostHeaderIcon Arranco de Varsovia

Foi a Teresa (na Irlanda) que me deu o toque. Acho que ela leu que eu to nessa busca de novos sons, novas vozes, novo tudo e me deu a dica sobre o "Arranque de Varsovia". Fui ler um pouco mais sobre eles e pude ouvir (quando a Ana me dava tempo, claro!) os sambinhas que eles cantarolam. Confesso que gostei bastante e ja estou dando uma espalhada boa por aqui pra que mais gente nesse pais em que vivo conheca mais sobre a nossa gente comum, nosso povo brasileiro.So achei o nome, que eles SE deram, um pouco estranho, mas... o que vale a musica,ne?






O que vcs acham?

6 comentários:

Fernanda Medeiros disse...

Elis, peguei o seu link no blog da Teresa. Adorei seu gosto musical! Eu tb gosto de td o que vc colocou ai...
Lindíssima sua historia de amor.
Mta sorte na sua carreira e que sempre, sempre mesmo, vc voe mais alto...

Bsssssssssss Fe

Anônimo disse...

to bom o sambinha nosso estilo mesmo.





gorete

Dora Coimbra disse...

Olá, através do blog da Fernanda cheguei ao seu e posso dizer que adorei e certamente vou voltar.
Mil beijinhos sobretudo para essa bébé maravilhosa.

Alek disse...

Oi amiga... saudades de vc! Quer dizer que em dezembro vc aterrisará nas terras lusitanas?? Que legal! Quem sabe as primeiras palavras de Aninha não serão em Português, ora pois!!! Rsrs... Aqui tudo em paz, Maricota cada dia me surpreende com suas perguntas e também suas respostas!!! Beijos!!!! Alek.

Preta disse...

Que bom esse grupo, valeu pela dica, vou tentar voltar a postar...Beijos

Vivi disse...

Amiga esse grupo é antigo...Bom, né?

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas