quinta-feira, novembro 12, 2009

PostHeaderIcon O primeiro ano do resto de nossas vidas.

Hoje e uma data muito especial. Faz 1 ano que dei a luz a Ana Celina, a minha menininha tao esperada! Feliz Aniversario, minha filha!! Foram 2 anos e meio esperando que "o milagre" acontecesse e, aconteceu! Hoje eu sou mais gorda, saio menos a noite e, geralmente, so faco programa pra crianca, mas confesso que sou MUITO MAIS feliz do que eu era - abrangendo minha vida inteira. A Ana trouxe pra fora o que estava guardado dentro do meu ser; a felicidade se mostrou por completo. A Ana, a minha 'graciosa, cheia de graca', veio pra me mostrar que eu nao sabia de nada e que todo o aprendizado so esta comecando a fazer sentido a partir de agora.

Deus, muito obrigada, por tudo.

14 comentários:

Laura disse...

Oi Elis, que lindo!!!!!!!!
Muita saude pra Ana!!!!!Sei exatamente o que vcs estao sentindo. Tudo muda, fica dificil fazer os programas de antes, mas tudo fica tão lindo, ne!!!!
Muitos beijos pra essa pessoa pititinha super fofa!!
Beijoss

Jo disse...

É isso mesmo estamos apenas aprendendo com elas.Feliz Aniversário Ana Celina, que Deus lhe traga muto sorrisos, muita saúde...enfim...tudo qe lhe faça feliz!!!Muitos beijos linda...feliz aniversário.

Anônimo disse...

MUITAS FELICIDADES ELIS, QUE BOM VC REALISOU O SEU SONHO, HOJE ELA ESTA AI FAZENDO 1 ANINHO DE VIDA, QUE VCS SEJAM MUITO FELIZES.

Gorete

Bel disse...

Amiga ,
parabéns para Aninha ... Não deu para passar ontem pois estou voltando para casa , voltei na quarta , mas estou me readaptando a vida fora do hospital . Fiquei MUITO mal amiga , quase morri , mas agora estou ótima ... Dê muitos beijinhos na Aninha por mim ...
Bjs

Sonia H. disse...

Oi, Elis,
Que linda declaração de amor para sua filha! Eu entendo perfeitamente o que sente. Depois que nos tornamos mãe, parece que renascemos.
Estou no amigo secreto da Meiroca.
Parabéns pelo aniversário da Ana Celina.
Que ela cresça com saúde e muitas alegrias.
Beijos,

Celia disse...

Parabens pra sua Ana, que é uma bonequinha. Estou no amigo secreto da Meiroca e hoje vim conhecer seu cantinho. Gostei muito daqui. Um abraco.

Ângela Coelho disse...

Elisa, já sou avó e ainda lembro quando meus filhos nasceram, é uma sensação maravilhosa. O filho é um complemento na vida dos pais.
Vim te visitar pois estamos juntas no amigo secreto da Meiroca.
Parabéns pela tua Ana Celina.
Beijos.

VOVÓ CRISTINA disse...

Olá Elis, parabéns pelo blog! Está lindo, onde encontrou esse template?
Parabéns tb pela filha, adorei passear por aqui, beijos.

Elvira disse...

Oi Elis.

Estou passando aqui para conhecer seu blog.
Hoje é dia de sorteio !!!

Bjs.
Elvira

Celia disse...

Elis, por favor, se vierem até a Suecia, me avisa. Teremos o maior prazer em encontra-los. Um beijo.

Sonhar é Preciso disse...

E esse amor é o unico amor que é forte igual rocha, nem o tempo e nem ninguem consegue acabar...amor de mãe é amor incondicional que so quem é mae consegue explicar.
Parabens pras duas.
bjs

Paula DiFrancesco disse...

Parabens, aninha pelo primeiro niver, que Deus a abencoe, tudo de bom!

Vivi disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Titia te AMADORA!!!!!

Josy disse...

Parabéns!
Pela sua filhota...
Eu sei como é angustiante essa fase de buscar realizar um sonho de ser mãe... e não conseguir, mas o importante é que não perdestes a luta... e hoje é uma vitoriosa!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas