terça-feira, novembro 17, 2009

PostHeaderIcon O Aniver da Ana

Foi tao legal a festa do anivesario da minha menininha!! Deu um poucode trabalho pra poder organizar tudo e tal, mas eu tive a sorte de ter uma ajuda enorme da Sabrina. Se nao fosse ela, eu estaria perdidinha da Silva! Acabamos por decidir que a Ana seria "Branca de Neve"(tudo a ver com a Ana! Branca de doer...chega a ser mais branca que o proprio pai, acreditam? ) e aos poucos fomos decifrando isso e aquilo e como eu nunca tinha organizado festa de crianca...rs,rs,rs,rs. Infelizmente, aqui nao e como no Brasil que a gente liga pra uma dessas casas especializadas e paga tudo e vai so dia pra curtir a festa. Aqui a gente 'roda a baiana' pra fazer tudo so ou com a ajuda dos amigos mesmo. Alem da Sabrina, Cecilia, Andrea e Ana Lidia me ajudaram nos retoques finais e tudo deu super certo! A festinha foi na Club House daqui e tudo ficou super bonito, gracas a Deus! Tinha convidado poucas pessoas, so mesmo os mais achegados e que sabiam , sabem , acompanharam e acompanham a nossa trajetoria por aqui na terrinha do Tio Sam. Sei que vou ficar devendo as fotos porque o meu laptop ainda nao veio do conserto e usando esse MAC do marido esta me deixando maluca!!! Nao to com tempo e nem com paciencia pra ficar xeretando esse sistema pra 'reaprender' a mexer no computador, entao, tofazendo o basico. Mas, semana que vem, ate porque eu tambem vou estar mais livre, prometo postar as fotocas da minha Branca de Neve, ta?

Enfim, mudando de pau pra cacete...rs...

Ontem a noite, comecei a gravar as primeiras faixas pra o CD. O nervosismo bateu aqui na minha porta. Esse e um grande desafio pra mim, ja que nao tenho conhecimento musical de base e muito menos, profundo. Mas, o lance que eu acabei entendendo esses dias, foi exatamente o que meu marido me disse " Elis, voce nao tem porque ficar nervosa e/ou insegura. Voce acha que eles iam arriscar a reputacao da banda gravando o terceiro cd deles - e o primeiro deles com vc - se eles achassem que vc nao tinham nenhuma competencia? ". Bem, isso me fez pensar,pensar, pensar,pensar. Essa semana sera lotada de ensaios e gravacao em estudio. Ontem, foi a primeira vez que pisei num estudio e ainda mais...cantei sozinha e quase nao via os outros musicos. Uma novela! Uma resenha, gente! Eu nao tirei foto. Sei la...esqueci a cam. Mas, Giraldo tava la clicando tudo. Gravamos 3 musicas. Durante a semana toda nos vamos gravar e depois...depois. Eu conto mais outra hora. Ta na hora de mergulhar nos sons.

Tambem estou participando do amigo secreto da Meiroca e tirei uma pessoa que eu nem conhecia. To achando otimo poder participar mais uma vez. Quem sera que me tirou, hein? Eu so acho que foi HOMEM.

8 comentários:

Sonia H. disse...

Elis,
Que mágico! A gravação de um cd!
Imagino como você não deve estar ansiosa!
Mas se é algo que você sempre quis, vai dar tudo certo!
Beijos,

Elvira disse...

Esse CD vai ficar otimo com certeza.

Bjs.
Elvira.

Obs: Será você minha amiga secreta ...

elisa disse...

Olá:) já lhe devia esta visita há algum tempo, desde que simpaticamente me deixou um comentário.
Espero que as gravações corram bem!

Sonhar é Preciso disse...

Nao esqueça de me informar quando o cd tiver a venda. Quero comprar !
e as fotos da baby tambem tá na minha cobrança.
bjs

Meire disse...

Elis quero ver as fotos da Ana, ela deve ter ficado fofa demaisssssssss... e tambem nao vejo a hoira de ouvir o CD.
E o amigo secreto esta legal mesmo, achei vc tivesse me tirado...

Bjs

Vivi disse...

Minha amiga esse meu trabalho louco anda me deixando longe da net e das festividades...Aninha já apagou a primeira velinha e eu aqui tia torta e carioca feliz da vida por ela e por vcs :)
Tô louca pra ouviri esse cd, sei que vc vai arrasar mulher :)
Então, em breve tô embarcando e temos que nos ver, vou levar um presente pra Aninha :)
Bjokas e muitas saudades de vcs :)

Anunciação disse...

Parabéns e muito sucesso,pois com certeza você merece.

Fernanda disse...

Olha eu finalmente aqui! Rsss...
Elis, a minha vida tem andado muito, muito desorganizada, o marceneiro ainda anda por aqui, acreditas?! Há um mês! Entretanto a Letícia ficou doente, depois o Duarte, mas já estão óptimos, graças a Deus! Bem, o Duarte ainda não a 100%, mas vai ficar. E depois tivemos cá os nossos amigos alemães, que já foram embora. Enfim, uma saga!

Estou curiosa para ver as fotos da festinha da Ana! Deve ser sido emocionante.
E o Cd? Também quero ouvir essas músicas! Desde já: muito sucesso!

Beijocas e boa semana!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas