segunda-feira, janeiro 04, 2010

PostHeaderIcon O que a chuva traz

Depois de tanta chuva por aqui e de tanto pensar, pensar e repensar muitas coisas, chego a conclusao de que meus problemas NAO SAO problemas tao grandes assim. A chuva aqui, a chuva no Brasil e em tantos outros lugares e em tantas outras formas de chover, so me faz querer enfatizar que ha dores maiores, bem maiores que as minhas. O meu umbigo nao e o mais importante, nao. Ontem a noite, parei pra ver o canal do Brasil, li muita coisa na internet e fiquei sem ter nem como saber como eu reagiria se eu tivesse na situacao daquelas pessoas que perderam seus ente-queridos. Como eu sobreviveria, como eu encararia a perda de duas filhas, ter o marido tetraplegico e estar hospitalizada com as penas esmagadas devido ao desmoronamento em decorrencia da chuva? O que eu faria se perdesse toda a familia de uma vez so? Eu nao tenho respostas. Nem todas as respostas cabem num adulto. So o silencio fala.


"Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que e."

Caetano Veloso

1 comentários:

Marcia Lima Gomes disse...

Muita dor, né? Dá até receio de ler os jornais. Nos resta pedir a Deus que conceda serenidade aos que ficaram para continuarem a viver.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas