domingo, janeiro 03, 2010

PostHeaderIcon Nada como um dia atras do outro.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesqueciveis;
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes!
chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi!
E ainda vivo!
Nao passo pela vida...E você também não deveria passar.
Viva!!!

Bom mesmo e ir à luta com determinação, abracar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO para ser insignificante."

(C. Chaplin)


Em 2009 a vida me proporcionou muitos tipos de degraus e fazendo uma avaliação de tudo que tem me acontecido,só me resta agradecer,nada mais.Quando a gente pensa que não é capaz e que tudo acabou...é tudo ao contrário.Somos sempre capazes para qualquer coisa e a vida está sempre a recomeçar!A perfeição requer "polimento",pois temos pouco tempo pra viver e muito pra saber,e não se vive sem saber.Todas as coisas tem suas "estações",até os valores estão sujeitos "à moda".Mas,o sábio tem uma vantagem: é eterno.Então,se este não é ou não foi seu século,muitos outros serão!

Sejamos todos viventes!!!

4 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Elis,
Adoro essas sábias palavras do Charles Chaplin. Pura verdade que serve pra cada um se espelhar...quem nao passou pela vida de viveu exatamente essas palavras...eu passei e ainda to passando.
Quanto ao teu comentario la no meu blog...com certeza foi a Bia que vc viu (coincidencia ou nao, so existe uma Bia hehehehehehe).Por que nao falou oi pra ela(em portugues, ingles ou espanhol?). Ela tá na Alemanha desde o dia 23/12. Esta hospedada em Frankfurt e viajando o pais inteiro. Já conheceu muitos lugares interessantes. Deveria voltar hoje, mas devido a nevasca terrivel que cai "praquelas" bandas, o voo atrasou.
Bjs pra ti,

Laura disse...

Oi Eliz,
que legal vcs aqui perto!!! Realmente sera muito bom se pudermos nos conhecer! Eu moro em Bordeaux, de carro em torno de 5 horas, de trem entre 3 e 4 horas e de avião 50 minutos... 1 hora.
Vcs chegam aqui que dia???
Bjsss

Adriana disse...

Ola Elis, adoro estas palavras do Chaplin...inclusive postei em um post antigo. Um grande beijo e um especial na Ana Celina

Paula Difrancesco disse...

Elis, espero que essa viagem seja de grande experiencia na vida de voces. Tudo de bom.


Paula

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas