quinta-feira, março 04, 2010

PostHeaderIcon Aulas de Canto

Que felicidade essas duas, hein?


No parquinho atras de casa.


No Norte Shopping - No onibus " londrino " preferido da Ana Celina.



As aulas de canto estao sendo otimas!!!! Andei pensando muito no que eu poderia fazer por aqui pra aproveitar o meu tempo e fazer alguma coisa de que eu precisasse e, realmente, gostasse...entao, as aulas de canto vieram a calhar. Eu ainda estava nos EUA quando comecei a pensar nisso e procurei pela net. A minha sorte foi encontrar uma professora de boa indole, de bem com a vida, uma pessoa que domina o assunto " musica " e ainda por cima, de espirito livre.

Muita coisa tem rolado pelos 3 continentes em que minha vida se pertence. Muito tenho percebido nas entrelinhas de cada volta que dou nesse mundo e das voltas que me dao tambem. Impressionante como a gente "escuta", "ve" e ate "fala" com tanta distancia. E apenas como escutar o silencio gritar e o barulho ficar calado. Mas, isso e assunto pra outro dia, outra vida, talvez.

" Numa luta entre elefantes, o prejudicado e o capim. " - Proverbio Zulu


E mais uma vez, podem me chamar de hermetica. Assim eu sou.

1 comentários:

Sonho Meu disse...

Se eu tivesse voz, aula de canto eu faria com toda certeza. Mas o piano me encanta e to apaixonada por ele.
Ah...eu vi a sua entrevista la no site do post anterior. Interessante é que tenho a mesma opniao com relacao a brasileiros no exterior. Dai fica uma pergunta no ar ...por que eles sao tao chatos la fora? Quando aqui cheguei, tambem ficava emocionada quando escutava portugues e ia la me apresentar, mas era recebida com tanta frieza e desconfiança que parei...agora eu escuto e saio de perto. Acho que a doença deles me pegou...mas peraí...se alguem vier falar comigo eu terei o maior prazer em conversar...mas o caso contrario...to fora ! Ainda vou escrever sobre isso la no meu blog.
Bjos pra tí,
me

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas