terça-feira, março 09, 2010

Mulheres

Sao tantas.Algumas sao e outras nao sao: nocauteiam,lembram homesn,alias,os homens nao seriam nada sem as mulheres que sao superpoderosas e implicantes tambem.Mulheres,onde tudo se inicia e termina.
Pode ser que hoje eu esteja te errada(Nao!Hoje,nao!),mas nesse exato momento algum homem esta tornando alguma mulher no personagem central de seu texto.A mulher 'e um livro que o homem nao pode parar de ler!
Grandes mulheres maravilhosamente vivas!Alias,se a homenagem rendesse grana,hoje eu andaria montada numa Ferrari.Nao,nao sou dona de shopping.Nem sou foca,mas gosto dum cafune.
Mulheres sao belas,donas de seus narizes,bocas,peitos de silicone ou nao.Todas merecem camas confortaveis,comida,deuses gregos,plumas,alma lavada.E cartoes de credito,obvio.
Minhas mulheres sao tantas - Bardot,Simone de Beauvoir,minha irma Helaine,Clarice Lispector,Cristina(eu te adoro!),Marisa Monte,Jo(que conheci dia desses),Margarida Maria Alves,Zila(eita,mulher corajosa!),Dona Tida,Elza,Olga Benario,Adriana, Vivi, Ana Paula, Elis Regina...e, claro:MAINHA ,que eu admiro e amo desde o tempo que eu ainda nem existia.
Feliz dia da Mulher pra todas!

7 comentários:

mulheresdocoveiro disse...

Eli, primeiro lugar feliz dia da mulher para voce.. que para mim, deveria ser todos os dias..
Segundo lugar, me apaixonei pela sua entrevista e nao consigo discordar de nada que voce disse (seja dos EUA, seja das amizades com Brasileiros, seja de Portugal) e isso foi o q mais me deixou surpresa - a sua sinceridade extrema em dizer q ja se metera em encrencas - assim como eu. E o pior para mim foi tambem me meter em encrencas pelas pessoas estarem tao infelizes em nao aceitar a nova vida, mesmo tendo escolhido morar nos EUA por causa de um amor, que acabam descarregando coisas em cima de mim ou "gorando" meu relacionamento, que e de fato real e como muito amor - apesar de todos os obstaculos e distancias que tivemos que passar e ainda passamos de vez em quando para estarmos juntos! Tempo oscioso, mais pessoas que amam fofoca, mais voce sem amizades.. acaba sendo uma mistura nao muito boa.. aprendi quase no final do ano passado e agora e licao pra toda vida.
Terceiro lugar mais uma vez vc fez a rota que eu ja tinha feito e nos moramos na mesma area ( Chicago Suburbios) e eu morei um tempo, trabalhando com arte, mais especificamente sendo dj, em Setubal e perto do Porto ( viajando ate Virgo, Vila Real e arredores) e para mim naquela epoca em 2003 tb nao pude contar com nenhuma amizade brasileira porque a vista dos "tugas" q nao me conheciam, eu era uma prostituta.. e a vista da maioria dos brazucas q la estavam, me odiavam por eu nao estar ilegal como eles. Bah...
Pois.. sua filha esta caDA DIA mais linda, e nao se preocupe, pq so o fato de eu ver em fotos ela de pe, para mim ela tem o equilibrio e logo no momento dela ela vai ter a confianca de dar as espassadas dela. E vejo q ela se diverte muito, sorri, e feliz. Isso e o mais importante.. obvio que comentarios alheios e dificil da gente ficar neutra ne? Mas enfim.. acho que vc tem uma vida bela e plena e essa princesa vai andar qdo ela decidir ahaha isso se o fato nao provem dela ser geniosa rs..

Desejo tudo de bom para voce nessa nova fase em Portugal, e se tiver tempo, vá visitar a Serra da Estrela, ou tomar um caldo verde (se ja nao o fizeste)..

ps: vc tem email?se tiver um endereco que eu possa me comunicar, por favor, deixe la no meu blog
Ate mais!!

Adriana disse...

Ola amiga, obrigado por ter colocado meu nome neste post como uma mulher que gosta. Uma das coisas que eu mais gostei de voce e seu carisma, seu sorriso espontaneo,sua força e valentia, mesmo atrasado fica aqui um grande beijo para as tres mulheres desta casa.

Anônimo disse...

eie! conheço uma Zila que voce acho que conheceu.
E ela sou eu.
A qual Zila voce faz referencia nesse dia da Mulher? espero que seja eu.

Elis disse...

Zila, eu so conheci uma na vida. Talvez seja vc. Quem sabe?

Elis disse...

Adriana, vamos nos encontrar antes de vc mudar p Barcelona, ne?

Elis disse...

Ei...mulheresdocoveiro...eu deixei meu email la no seu blog, ok?

Gisley Scott disse...

Você sabia que o papel principal do filme Wanted era p/ ser do Tom Cruise, mas despediram ele e adaptaram o papel para um personagem feminino que no final foi interpretado por Angelina Jolie :)

É isso aí mulheres :)!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas