domingo, março 21, 2010

PostHeaderIcon A proxima viagem?

Ana esta andando...alias...correndo! Hehehehehehe. Depois coloco o video dela correndo...rs.


Mamae em frente ao " Campo Pequeno " em Lisboa


Nos 3!


No Castelo de Sao Jorge - que amei!





E respondendo a minha pergunta do post anterior...Sim, nos vamos viajar para...MADRI, semana que vem. Uma semana depois, vamos para...ROMA, isso mesmo. Da Italia, eu queria - e quero! - ver muita coisa, mas...nao da. E, no comeco de maio nos vamos para...PARIS. Wow! Alek, seu pedido foi atendido, viu? Nao dava pra ir mais longe do que isso. Com o tempo se esgotando pra nos aqui e tambem com esse outro investimento em nossas vidas resolvemos tomar algumas decisoes. Engracado que ontem o meu marido tava me dizendo que o povo deve pensar que a gente deve ser rico. E nos NAO SOMOS, nao! So que, na vida, minha gente, nos fazemos " escolhas " e essa e uma das maneiras em que decidimos investir. Ja tinhamos programado isso ha muitos anos e as coisas com organizacao, forca de vontade, crenca nos sonhos e um pouco de dinheiro...acontecem! Entao, tive que pensar, ponderar muito e decidir onde realmente queria ir dessa vez, pois e claro que algum dia a gente vai voltar pra fazer o resto da viagem!

Tenho tanta coisa pra falar... e, embora nao queira misturar os assuntos, eu nao posso deixar de dizer certas coisas. São os pólos que fazem luzir os predicados e, atualmente é preciso ter muito mais habilidade pra se lidar com um só homem do que antigamente com todo um povo.Por isso, eu tinha dito alguma vez que não se declarar de imediato atiça a curiosidade já que o mistério provoca a veneração, mas é exatamente no silêncio cauteloso que a sensatez se refugia. A minha palavra hoje,talvez seja semelhante ao colmilho do javali que dilacera o fundo da alma, mas meu objetivo ainda é ser relha de arado,mas eu também não vou segurar a espada pela lâmina. Escrever, como dizia Clarice Lispector, é o modo de quem tem a palavra como isca e, uma vez que se pescou a entrelinha a palavra pode ser jogada fora. Pra o bom entendedor...e isso ai.

2 comentários:

Alek disse...

Oi amiga... estou feliz por vc!! Que bom que vai fazer essas viagens antes de voltar, vc não vai se arrepender, com certeza!! Espanha não conheço (está na minha mira...rsrsrs..) mas Roma e Paris posso afirmar que são cidades lindas, maravilhosas com MUITO o que ver, curtir, comer, enfim... sei que vc vai amar. Um simples passeios pelas ruas, sentar em um café pra ver pessoas e paisagens, já vale a viagem toda!!! Também não sou rica, mas invisto, com David, parte dos nossos ganhos em viagens, pois sei que são dessas coisas e desses momentos que é feita a vida!!!
Beijos!!!

Vivi disse...

Estou coma Alek, quero investir um pouco do que ganhamos em viagens. Já que em breve pagamos toda a nossa dívida da obra e a coisa começa a melhorar. Nós sempre viajamos muito pelo RJ mesmo, mas depois que casamos isso deu uma parada, mas vamos retomar isso, já estamos planejando :)
Amiga veja tudo aquilo que vc conseguir( e bem) e não se culpe por tudo que vc nao vai ver, pois Paris e Roma são cidades para serem degustadas aos poucos :)São para ver, rever e re-rever:)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas