domingo, maio 23, 2010

PostHeaderIcon De volta aos EUA

Foram 30 minutos do Porto pra Lisboa. Mais 7h30 cruzando o oceano Atlantico (das quais a Ana Celina dormiu 4h seguidas! Valeu, filha! ) e mais 1h dentro do aviao na Filadelfia e 2h do percurso entre Filadelfia ate Chicago. Normalmente, o voo entre Filadelfia e Chicago leva 1h e 20 minutos, mas como estava tendo um " storm " em Chicagoland, nosso voo atrasou e tivemos que esperar dentro do aviao e o piloto ainda nos disse pra sair e tal, mas eu pensava, ca comigo, no stress de entrar e sair com a menina e mais as outras coisas que nao tinhamos despachado. O trajeto entre uma cidade e outra tambem foi alterado..Acabamos por ter que sobrevoar St. Louis e voltar pra Chicago. Entao, ficamos sentadinhos 1h antes de o aviao ter ordens para decolar em seguranca. O bom foi termos chegado em Chicago e logo dar de cara com o filho do meu marido nos esperando. Foi lindo o abraco entre ele e a Ana que o reconheceu. Estavamos mesmo super cansados e nao viamos a hora de chegarmos no hotel. Hotel? Como assim? Hehehehehehe. Bem, eu sei que nao citei aqui os detalhes, mas nossas coisas - antes de viajarmos pra Europa - ficou no " storage " e, de Portugal, nos resolvemos comprar a nossa casinha. Ja sei, podem me chamar de louca, ta? Como eh que a pessoa compra uma casa pela internet? Ora bolas! E por onde foi que eu conheci meu marido? Entao, dava pra confiar na internet mais uma vez, ne? Hehehehehehehehehe. Falando mais serio agora, eu tive uma amiga minha sendo os meus olhos e ela me garantiu que a casa era otima, enviou fotos, foi la conferir tudo. E nao e que a " danada " tinha razao...rs. Gente, ontem a tarde a gente foi conferir a casa pela primeira vez e...AMEI!! Com certeza, fizemos um bom negocio. Agora o que falta e assinar o tal " closing cost " na terca-feira e ai, a gente pode mudar. Nesse sabado, a gente ja saiu pra procurar os moveis. A ansiedade e muita! E quem nao ficaria ansioso, ne?

Anda estamos com nosso relogio biologico torto. Nao eram 6h da noite aqui e nos ja estavamos dormindo, pois em Portugal ja era meia-noite. Agora sao 3h33 aqui e eu ja nao tenho mais sono. A Ana ve os videos dela e o marido assiste TV enquanto eu to blogando. Deve levar uns dias ate o nosso relogio se " acostumar " com o novo horario.
Mas, eu queria dizer que estou feliz por estar de volta, afinal, aqui tambem eh a minha patria!





Jardim de Luxemburgo - Paris


E um video especial pra Ana:





" Eu preciso dela, eu estou com ela, sou dela, sem ela, nao sou..."

7 comentários:

Marcia Lima Gomes disse...

Bem-vinda de volta! Que aventura interessante, né? Deve ter sido muito legal passar esse tempo na Europa. E a casa? Parabéns!!! Mas, vcs não tinham plano de ir morar no Brasil? Beijocas e muita felicidade!

Catharina Gata Garota disse...

Oba ! Parabéns ... ano passado tb compramos a nossa casa aqui no RJ, não sei se para o americano é assim mas nós brasileiros damos um valor danado à casa própria ... hahahha. meu filhos ainda continuam estudando aí e o mais velho se forma em 2 anos, quem sabe nós possamos nos conhecer pessoalmente ?
Agora estão de férias, o mais novo já está aqui e o mais velho ficou, trabalhando, sonhando em comprar o primeiro carro ....
Nosso propósito ainda é ir à disney em Novembro no Thanksgiving ... vamos ???
Bjs e mais uma vez Parabéns ...
Kika

Renata Prado disse...

O que importa é que mesmo com todos os poréns vc já está em casa né amiga? Boa sorte na casa nova e continue contando as novidades!!! =]

Vivi disse...

Esse video do Nando é demais, adoro essa música :)
Amiga fico muito feliz em saber que chegaram bem, que sua casinha [é linda e ue em breve vcs estarão bem instalados nela.
Os móveis são ótimos de comprar, a gente se diverti,ver isso, aquilo, fica indecisa...
Saudades e bjoska!

Sonho Meu disse...

E como é bom voltar pra casa...ne mesmo?
bjs pra ti

Adriana disse...

Ola amiga (creio poder te chamar assim)fico muito feliz que tenha alcançado mais esta vitoria na sua vida e adquirido uma casa sua....e sempre bom ter nosso cantinho. Desejo para voce o melhor que a vida possa te dar e gostaria imensamente de te pedir um favor, qdo lançar seu cd envia um para mim? Um grande beijo carregado de energias positivas a voce e a sua linda familia e um muito especial na Princesa Ana Celina. Sua amiga sempre Adriana

Daniely disse...

Amiga, seja bem-vinda de volta a terrinha do Tio Sam e parabens pela casinha! Nao tem nada melhor do que ter o nosso proprio canto e comecar a decorar do nosso jeitinho :)
Beijooooooos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas