domingo, maio 02, 2010

PostHeaderIcon Dia das Maes em Portugal

Esse foi o meu terceiro dia das maes com a Ana. Claro que, no primeiro ano, a Ana Celina ainda tava na minha barriga, mas a gente comemorou assim mesmo. Nao ha palavras que possam descrever o prazer, a emocao, a felicidade de ser mae dessa menininha fofa, inteligente e super linda! Acompanhar o desenvolvimento dum filho, eu diria que eh uma dadiva!


Fazendo pose...


A minha mae disse que, nos tempos de outrora, quando a crianca fazia isso, era...chamando um irmaozinho...rs,rs,rs.


Muitas coisas rolando por aqui...muitas novidades, muita luta, muita energia, muita saudade, muita fe, muita felicidade, muitas viagens, muita vida rolando pelas minhas veias. Muito pra dizer, relatar, ouvir, seguir, etc. Mas, hoje, eu queria dizer do meu amor. Hoje eu sei o que quer dizer SER AMADA. Ana, TE AMO!

9 comentários:

Sonho Meu disse...

Adorei os cachinhos dela.
Beijinhos pra ti e feliz dia das maes.
Acredito que aqui vai ser num dia dessa semana (quinta ?).
me

Alek disse...

Oi amiga... Ana está muito linda... e aquela pose chamando um irmãozinho está ótima. Ah, aí comemoram o dia das mãe no 1o. domingo de maio? Aqui será dia 09 e minha mamãe querida virá pra cá se Dus quiser pra juntar td mundo aqui em casa, bem como minha irmã com minha sobrinha!! Beijos!!!
Alek.

Ah, aproveite PARIS, lembre de mim lá...ehehehe...

Renata Prado disse...

Que fofura!! =]

Daniely disse...

Ana ta cada dia mais linda! E esses cachinhos?
Amiga, Biel passou um bom tempo virando a bunda pra lua, meses depois, Rapha pintou na area hauhauhauahhauahuahuauhuahuha sera que tem a ver? hauhauahahuuahahuuahuah
Feliz dia das maes pra voce! E curta muuuuito essa princesa gotosa!
Beijoooos

Jo disse...

Ahahahaha...a Louise já virou a bunda assim pra mim e eu rapidaente virei pra outro lugar!!! Por hora não!!! parabens...é um amor inexplicável né???Beijos

Sandrinha disse...

agora o Gabi tbm vira a bunda pra cima, eu heim!! to fora! abaixa a bunda kkkkkk

Sandrinha disse...

dah vontade de morder a Aninha de tanta fofura! kkkkk

Vivi disse...

Eheheh minha vó tbm falava a mesma coisa daquela foto da Aninha :)

Lindo ver e sentir esse amor que vc sente por sua filha :) Parabéns, a Aninha é linda :)

Lilia disse...

ei, Elis, dizem que eh verdade a pose... chama irmaozinho sim! rsrsrs
Dah logo um irmaozinho pra Aninha, vai! :)
Muito fofaaaaaa fazendo isso...

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas