sábado, maio 15, 2010

PostHeaderIcon Mamae...De volta ao Brasil


Museu do Louvre - Paris - maio de 2010



Nesse domingo, a minha mae vai estar voltando pra o Brasil depois de ter ficado 3 maravilhosos meses conosco aqui na Europa. Ja estou morrendo de saudades, mainha! Mas, a gente se vem em breve nos EUA ainda esse ano, ne? Quantos momentos bons a gente pode viver desse lado do oceano? Incontaveis! Coisas e lugares que nunca sequer sonhamos...3 geracoes que ficaram marcadas pra sempre pela crenca de que " eh preciso ter forca, eh preciso ter garra, eh preciso ter sonhos SEMPRE..."

Saudades, saudades, saudades!


Em breve eu volto pra contar as minhas impressoes sobre Paris...so me falta tempo! As malas ja estao praticamente prontas pra o nosso regresso a terra do tio Sam na sexta-feira que vem...oba!!


Um beijo!!!

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Ué ... voce nao iria ficar seis meses por aí?
ah talves eu perdí o fio da meada e vc já falou algo.
bjs e boa viagem de volta,
me

AndrezZa & Teru disse...

Oi Linda!!
Ah mas logo sua mamys estara com vcs novamente ne, OOO coisa boa!!! Que vida maravilhosa, Deus abencoe sempre!!! Energia positiva, saude, amor sempre!! Bjinho beeeemmmm gostosinho na Aninha tah linda D++++ T+***

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas