segunda-feira, maio 17, 2010

PostHeaderIcon Que coincidencia!


Signo - Leão Signo

Leão

Ascendente - Capricórnio Ascendente

Capricórnio








Previsão dia 17/5/2010



Ampliando os espaços

Lua na casa 9

Esse é um momento em que a sua sensibilidade parece querer criar asas, Elis. A vontade de expandir seus campos de atuação e conhecimento se manifesta, e a inquietação positiva se faz presente. O contato com pessoas de outros países e diferentes culturas pode enriquecer o seu cotidiano. O interesse em estudos e cursos que possam ampliar o seu entendimento da vida vão estar em pauta.


Era isso que dizia sobre mim...rs,rs,rs. Sera que eu acredito? Hehehehehehe.

Sei que to devendo fotos e comentarios sobre Paris, mas eu volto logo.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas