sexta-feira, junho 04, 2010

PostHeaderIcon A vida como ela eh.




E os dias passam. A Ana esta tao mais linda, tao mais inteligente, tao mais desenvolvida! Temos passados os dias ensolarados na companhia uma da outra e tem sido muito proveitoso. Agora ela diz " cat " o tempo todo. Eh muito engracado! Ha sempre algo novo e inesperado por fazer, aprender, ter, saber. Os moveis ainda nao chegaram todos e, mesmo assim a gente vai vendo a vida se desenrolar com o pote de magica feito especialmente pra aquela ocasiao. A maioria das pessoas fica me perguntando quando eu vou postar foto da casa e a resposta que me vem a cabeca eh que eu NAO vou fazer isso. Posso ate tirar alguma foto aqui e acola e ate colocar por aqui, mas nao eh do meu feitio, da minha indole fazer esse 'show room'. Sem falar que nao ha o que mostrar. Eh um lugarzinho simples, mas que eu vou manter do meu jeito e nao vejo motivo pra ficar expondo. Uma vez, ha muitos anos atras, uma ex-colega me pediu pra eu postar fotos de onde eu tava morando e eu disse que nao ia faze-lo. Ela me disse que eu deveria me sentir orgulhosa das minhas conquistas e devia mostrar mesmo. Bom, mas eu NAO SOU assim. Eu nao penso assim e nao vai ser assim que eu vou agir. E nada tenho contra quem faz. So a minha opiniao eh diferente. Eu sou do tipo que ou vc gosta ou vc odeia. Comigo nao tem meio termo. E quem quiser discordar, nao tem problema. A vida fica muito mais colorida e rica quando as pessoas pensam por si. Mas, tambem nao precisa passar por aqui se vier apenas pra alfinetar e sumir na via lactea. Eu ja disse mais de uma vez que mesmo quem passa caladinho por aqui tem que se auto-responder porque eh que passa por esse blog e porque me segue. Eu posso ver - pelo meu contador - que tem gente que bate mesmo ponto e nunca sequer da um pitaco. ( nao precisam comentar nada se assim o escolherem ). Mas, ha tambem os que seguem pra avacalhar, pra se infiltrar, pra fofocar, pra desejar o mal e pra rir pelas costas. Cuidado...o mundo gira e Deus nao eh sempre como eu que as vezes tenho um pote de doces. O circulo existe. E eu perdoo aos que se querem perdoar.




Nossos segundo final de semana aqui foi no churrasco que os amigos planejaram. Tem feito muito, mas muito calor por esses lados da America do Norte. O tempo anda muito estranho mesmo! Mas, a gente nada pode fazer a nao ser continuar seguindo o lema, o tema, com a pema.

Comecei a dar aula de portugues de novo e ainda aproveito pra comecar as minhas aulas de musica. Como eh dificil e ao mesmo tempo, magico! Eu vou chegar la! A Banda continua tocando no mesmo ritmo e eu vou me ajustando. Em breve devo ter noticias do Cd. Por hora, so posso dizer que ta sendo masterizado no BRASIL.

E que venham mais dias de sol, e que venha mais vida por viver!


" Ha dias que vem e so vem. E dias que vao e so vao. E eu sei, tambem so tenho que passar..."

13 comentários:

Aninha Pontes disse...

Elis querida:
A Anna está mesmo linda. Dá vontade de beija-la.
Bem, faça isso por mim tá?
Acho que cada um tem o seu jeito, e há de se respeitar.
Enquanto aí faz calor, aqui o frio começa a dar o ar da graça.
Começa prá mim, um éríodo de muito trabalho, e isso me dá prazer, agora o frio, propriamente dito, não gosto.
Prefiro muuuito calor, como aquele da sua terrinha.
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga!

Saudades! Q bom que passou no blog... que bom tbem que sua vida, aos poucos, vai retomando o ritmo normal, e a volta para casa foi tranquila. Aninha deve estar linda mesmo, esssa fase de começar a falar é maravilhosa! Beijos, Alek.

Luciana disse...

Oi!Leio seu blog com muito prazer,gosto da tranquilidade que vc passa.Moro a 3 anos aqui na Suica por isso acompanho blogs de brasileiros no exterior.Nao sou invejosa e te desejo tudo de bom que na vida.

Sonho Meu disse...

Aqui tambem tá um calorzao de morrer. As vezes me impede até de fazer minhas caminhadas e tomar o meu sozinho.
Quanto as opinioes diversas, liga nao Elis. O meu lema é : vivo a minha vida e deixo os outros viverem. Ah e so blogo quando sinto vontade e tambem comento quando quero. Faz o mesmo menina, que a vida fica mais facil.
Outro dia deixei um comentario num blog famoso e alguem veio e meteu o sarrafo no meu comentario discordando da minha opiniao. Achei chato, respondi o comentario e sumi do dito blog . Ora bolas, tenho coisa melhor pra fazer ne mesmo ? O piano é minha paixao e merece mais minha atencao.
bjs pra ti.

Daniely disse...

Voce ta certissima em nao fazer esse "showroom" postando fotos da sua casinha, Elis. Infelizmente isso abre porta pra uma exposicao desnecessaria e como voce mesma citou no post, nao eh so pessoas que querem o bem que passam por aqui,ne? Tambem passam os invejosos, os que nao tem o que fazer e adoram bisbilhotar a vida dos outros. Mais uma vez, parabens pela sua conquista! A tua princesa ta uma fofuraaaa e curtam bastante o verao por ai, aqui no sul da Florida ta um calor de matar!
Beijoooooos

Mari Biddle disse...

Uai, o que esse povo quer vendo foto de casa? Eu einh! Soa (com ou sem acento preferencial?) tao esnobe para uns mostrar fotos de casa, do closet, do kit de sei la o que e pra outros soa bem, divertido, pessoas trocam impressoes sobre isso e aquilo mas o dono do blog e' que decide o que vai escrever e o que vai ou nao mostrar neh? Eu amo o blog da Lolla por causa das fotos e textos assim como amo o blog da Mari W e nao tem uma fotinha la e nao faz a menor diferenca.

No meu blog atual eu nao uso fotos e so' escrevo diarinho porque assim quero e ponto. Mas sabe de uma coisa interessante: quando os trolls comecam a invadir seu blog e' porque vc ta ficando famosa na blogosfera. :) Eu sei que nao e' nada engracado receber comentarios de gente tao sem vida propria que precisa ler um blog para depois detonar. Tanta coisa muito mais legal de fazer na vida do que vampirizar blogs alheios, neh?

Infelizmente eu ando tao sem tempo para comentar nos blogs que eu leio. Provavelmente eu sou uma daquelas quietinhas que passa aqui de vez em quando mas nunca tem tempo de dar um 'oi'. E eu sofro de culpa por isso. Fico me sentindo culpada de nao ter tempo para nada, nem para ler coisas legais, rir, debater, trocar figurinha...o meu bebe ta nos terrble two e aja folego para dar atencao a este pituquinho.

Ana ta linda e mudou tanto. Eu sempre dou uma olhadinha nos videos dela no FB e sempre me surpreendo do quanto ela cresceu e ta fofosima!

Bjks proces...aqui tambem ta quente demais e ventando. A gente lascou o planetinha Terra e agora so' tamo recebendo o troco. :(

Anônimo disse...

Eu sempre acompanho o seu blog ja faz um bom atempo adoro acho v super inteligente bem resolvia e e legal ver desenvolvimento de sua bebe pois acompanhei sua gravidez tambem pelo blog.
continue sempre assim ecrevendo esses post legais.
bjs
Kamila

go disse...

olá tudo bem gostei de tudo que vc postou, muito bem,seja sempre vc, isso é ser vc mesma. beijosss .gorete

Adriana disse...

Ola minha amiga, eu tambem nao gosto de expor minha intimidade, coloco fotos dos meus filhotes e qdo vou por de alguem especial sempre peço autorização. Desejo de coração que esta nova etapa da sua vida, casa nova....seja repleta de aleghrias, aprendizagens. E fico na espera de um dia receber seu CD. Boa sorte minha amiga. Um beijinho grande na ana Celina que esta uma Princesa. Beijos carinhosos carregados de energias positivas. Sempre achei que nossa casa, nosso cantinho pode ter chão de terra...o que nao pode faltar e muito amor dentro dela.

Mulher na Polícia disse...

Moça...

Eu te entendo perfeitamente.
Vc tá certa...
Eu sou muito mais cri-cri com essas coisas, mas tens que me dar um desconto, devido à profissão...

Eu sei que muitos dos meus leitores ficam um pouco frustrados mas até agora ninguém reclamou formalmente disso, sabe?

Amei te conhecer.

Beijos do Brasil!

Lilia disse...

ei, moca, "vortei" agora que estou de ferias do Ingles (amem...rs)... e agora vou voltar a te seguir e principalmente seguir a nossa princessa Aninha que continua fofissima. Que bom que ela tah falando a torto e a direito, como dizem lah no meu Para. E fiquei feliz de saber que vc tah de casa nova. Parabens! E nada de foto mesmo! Sou adepta da tua ideia, e exatamente por isso que meu orkut nao tem umazinha sequer dentro da minh casa. Privacidade eh bom e a gente agradece!
Bjs enormes, e, muitos, muitos pra Aninha!

Mulher na Polícia disse...

Oi!!!

Ahh, minha linda, uma policial nunca revela suas fontes...
; )

('brigada, viu?)

Um beijo!

Vivi disse...

Amiga querida!

Concordo plenamente em vc, tbm não acho legal ficar expondo nosso cantinho mais íntimo, isso é para os íntimos mesmo.

Obrigada por deixar eu compartilhar das suas alegrias, assim como vc tem participado da minha evolução.
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas