quarta-feira, setembro 01, 2010

PostHeaderIcon Aulas de Canto




To amando as aulas de canto, minha gente! Tantas coisas novas fluindo nessas aulas que eu mesma me surpreendo! Bem, eu resolvi comecar aulas de canto aqui tendo em vista o lado bom das minhas aulas de canto em Portugal. Acho que ja consigo cantar bem melhor e me sinto muito mais confortavel sem ter que forcar a voz pra alcancar o objetivo desejado. Segundo a minha professora de canto aqui nos EUA, os meus sons nasais sao completamente naturais - que nao acontece com a maioria das pessoas, ou seja, um inferno mesmo pra quem precisa praticar e ter equilibrio com esse som que me sai naturalmente ). Eu nao acho que tenha uma voz espetacular como umas poucas cantoras que gosto, mas o bom eh poder saber e fazer o que se gosta dando o melhor de si, isso conta. O desafio esta so comecando...
Nao tenho usado a net tanto quanto gostaria, mas tenho gasto mais tempo procurando coisas relacionadas a musica. A minha filha esta mais esperta e nesse momento, ela me exige mais e mais atencao e vou deixando a net pra outra hora. Fico feliz por poder estar participando dessa fase tao importante do desenvolvimento dela. Eu me lembro de quando eu era pequena e a minha mae nao podia ficar comigo porque tinha que ir trabalhar. Entao, ja que eu tenho essa oportunidade - e na vida a gente faz escolhas - estou bem feliz com essa possibilidade de poder usufruir mais desses momentos com a minha princesinha!!! Como o tempo tem ficado tao bom por aqui, a gente aproveita o calor pra brincar do lado de fora porque daqui a pouco o frio ta batendo na nossa porta e a neve caindo.

Opa, to indo. O sono bate na porta - ao menos, ainda nao eh a neve! Hehehehehehe.

4 comentários:

Gladiador disse...

Oi!

A minha mãe também trabalha muito. Mas eu acho legal o trabalho dela.

Bjo.

Anônimo disse...

Depois de séculos sem pisar aqui.... "cá" estou só para deixar um beijo e dizer que estou muito feliz com as suas conquistas. E claro deixar registrado que estou com muitas saudades e não vejo a hora de nos encontrarmos novamente, agora com mais uma integrante na turma: A Eulália. :)

Bjs p/ vc e p/ a Aninha.

Gau.

Elvira disse...

Oi Elis.

É tão bom quando fazemos uma atividade que nos dá prazer. Continue sempre.
Sua filha está uma gracinha.

Bjs.
Elvira

Vivi disse...

Amiga vc chegou a fazer aulas em PT? Que legal :)
Isso mesmo Elis, siga em frente nas coisas que vc curte fazer, pq não há nesse mundo nada elhor do que fazer aquilo que nos dar prazer :)
A Aninha tá cada dia mais linda :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas