quinta-feira, agosto 05, 2010

PostHeaderIcon Gal Costa Ao Vivo - Coisa Mais Linda

3 comentários:

Tatiana disse...

Oi Elis, essa musica da Gal é linda mesmo!
Quanto ao seu comentário lá no blog, suuuuper recomendo que você compre o livro...hahaha...correndo!!!
E é verdade...o silencio fala muito!!!
Adorei seus comentários!
Obrigada querida,
Bjs,Tati.

Adriana disse...

Ola amiga, passei para deixar um ola e saber como esta a gravação do cd. Por estas bandas tudo corre bem, arrumando as mudanças (ai e um saco mudar)para minha nova etapa em Barcelona e hoje comemorando 21 anos de casada (uma vida)carregada de aventuras e desventuras. Sorrisos e lágrimas mas firme na decisão de viver um dia de cada vez e ser feliz. Um grande beijo carregado de energias positivas a voce e um especial na Ana Celina que esta linda!

Bel disse...

Amiga ,
vou mudar o sistema do meu blog e preciso que vc me passe seu e-mail para eu deixar você acessar ele . De repente é por isso que você não tem conseguido ! Me manda para o correa.isabel@yahoo.com.br , ok ?Bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas