segunda-feira, agosto 09, 2010

PostHeaderIcon 4 anos nos EUA.

Nao podia deixar passar essa data em branco...Hoje faz 4 anos que eu sai do Brasil e botei os meus pes aqui na America do Norte...faz 4 anos que decidi mudar completamente de vida! Quatro anos de inumeros mergulhos no desconhecido da minha existencia... muita aprendizagem e muitas descobertas tambem! Quem acompanha o blog sabe bem da minha caminhada.





Hoje tambem eh dia dos pais no Brasil e aqui em casa!! A gente comemora tudo nas datas dos 2 paises pra Ana Celina poder sentir a magia cultural de ambos.
Tenho muito por dizer e pouco pra escrever. Os dias vem me trazendo muita, mas muita coisa nova ainda nem sequer observada. Os dias falam em silencio e eu continuo absorvida neles.

Segue uma musiquinha gostosa de ouvir em comemoracao a essa data tao especial. Continuo super apaixonada...e ainda mais...em DOBRO!!


7 comentários:

Adriana disse...

Ola amiga, parabéns por mais uma etapa da sua vida conquistada....novos horizontes haverão de surgir e sempre teras a certeza que mesmo com os obstaculos pelo caminho no final sempre brilhará o sol. Um grande beijo carregado de energias positivas. A Ana Celina esta linda.

Living in America disse...

Elis sua gatinha ta linda demais, parabens pela filha e pelo seu Blog que ta divino! abracos
Claudia

Sonho Meu disse...

E quem venham mais 4, 8, 16...e mais e mais e mais.
E pra mim já sao 11 aninhos, quando aqui cheguei de mala e cuia.
bjs pra ti e familia.

Vivi disse...

Amiga parabéns!!!!
Com certeza foram 4 anos de muitas conquistas, aprendizados e a vida segue :)
Vc é show amiga e tenho certeza que virão muitos anos lindos e de muito aprendizado.
PS. Aninha tá LINDA!

Albertina Gomes disse...

Que os teus dias sejam cada vez mais iluminados...Que encontre tudo e muito mais que aí foi buscar..Parabéns pela família, pela coragem e que tudo de melhor lhe seja acrescido. F E L I C I D A D E S.

tina disse...

Parabéns pelo ousar tentar...Que nestas terras distante você encontre tudo e muito mais que aí foi buscar. Sua família é linda.E que venham muitos dias iluminados.

Vivi disse...

AMIGaaaaa!
Muitas felicidades,muitos anos de vida, amor, paz e saúde :)
Te amodoro!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas