domingo, agosto 22, 2010

PostHeaderIcon Novo Template

E eu nao podia deixar de agradecer a Meire que me deu a mao mais uma vez e me ajudou com a cara nova do blog. Eu acho que ficou uma " beleza " mesmo!! A mudanca do template, assinala uma nova fase na minha vida, nos meus dias...alias, a Meire ta marcando presenca em nos meus dias faz tempo e o bom eh que eh sempre em motivo de mudanca e/ou de pura alegria! Nao sei como foi pra ela esse negocio de poder anunciar o nascimento da minha filha tao esperada e amada...mas, deve ter sido bem especial, principalmente, sabendo da minha luta toda que culminou na realizacao dum grande sonho.
Assim como o post anterior dizia que - na minha opiniao - vale muito a pena perdoar de coracao pra que a gente possa viver melhor, eu quis, nesse momento, dizer o quanto eh bom, necessario e vital a gente poder agradecer a toda e qualquer ajuda que venha ate nos. Tenho a pura certeza de que um " muito obrigado " chega bem em qualquer lugar e faz com que a gente possa " imaginar " - se a gente nao ta na frente da pessoa - aquele sorriso lindo e cheio de energia. E ca entre nos, fazer alguem sorrir eh divino, nao eh?

Meire, muito, mas muito obrigada!

9 comentários:

Meire disse...

Elis!

Anunciar o nascimento da Ana pra mim foi uma alegria muito grande, fiquei muito ansiosa aguardando email do teu marido.

Fucou feliz que vc tenha gostado do template, eu venho sempre visita-lo pq tb gostei muito...

Passei por uma fase ou nem sei se estou passando onde até a criatividade nao queria fazer parte. O resultado do teu template me fea muito bem.

Um beijo grande em voces e um especial para Ana Celina (incluindo um beliscao no bum bum dela).

Meire

evipensieri disse...

Oi Elis.

O template ficou mesmo muito bonito. A Meire é 10.

Bjs.
Elvira

Celia disse...

Sei exatamente o que vc está sentindo, como vc está agradecida a Meiroca. Ela é tambem minha fada madrinha, que sempre me ajudou com tudo aqui na net. Tenho um carinho especial por ela. Uma pessoa de grande coracao. Está muito bonito seu templante.
Boa semana. Bj

secondlife disse...

eu ia falar sobre isso.
eu amei o template do blog. gostei muito da foto dos olhos. E gratidao, e uma virtude bem apreciada por mim tb! Semana de batente, vou redigir aos poucos e te mando logo logo!! beijo e boa semana!!

Adriana disse...

Ola Elis, realmente ficou lindo o template...suave e claro como voce. Um grande beijinho carregado de energias positivas e um beijo especial na Ana Celina

Tatiana disse...

Oi Elis,
Eu ja elogiei faz tempo..rsrs...acho que no post anterior!Esse teus olhos estao um espetáááculo!!!
E nada como as boas ajudas na hora do sufoco,né?
Bjs,
Tati.

Gladiador disse...

Nossa!!!
Ficou lindo!!!

Essa foto sua no "cabeçalho" ar-ra-sou.

Parabéns às duas e beijos do Brasil,sil, sil!

Alek disse...

Oi amiga...
Adorei a cara nova do blog, ficou lindo mesmo!
Como vc está? Aqui estamos bem, quinta feira faço 17 semanas e vamos contando...
E Aninha, como vai?
Beijos e saudades paraibanas!
Alek.

Vivi disse...

A Meiroca é linda demais, eu amo essa mulher :)
Seu lay ficou super fofo!

Bjokas e que venha essa nova fase :)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas