sexta-feira, agosto 27, 2010

PostHeaderIcon The Story behind the Jolly Boys

2 comentários:

Tatiana disse...

Oi Elis.
Nossa...eles sao uma graça, nao sei se fazem parte do "Playing for Change", que resgatam uns caras de talento que tocam nas ruas e fazem shows.
Um barato!
Bjs.

Adriana disse...

Ola minha amiga, quarta feira estarei indo para Barcelona, tudo pronto, expextativa a mil...mas feliz muito feliz. Qdo tiver meu numero de telefone espanhol te mando uma mensagem. Um grande beijinho carregado de energias positivas e um beijinhos especial na Ana Celina que esta cada dia mais linda.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas