sexta-feira, agosto 27, 2010

PostHeaderIcon Sushi? Hehehehehehe



Faz tempo que meu marido me deu um livro de como preparar sushi. Ele sempre soube que eu AMO comida asiatica e acabou me dando esse livro no ano passado e so agora, e com tempo e paciencia, vim folhear o livro aqui e acola pra ver se era mesmo facil de seguir as instrucoes. Me arrisquei a comprar as coisas e a partir do zero e me deparei com aquele friozinho na barriga...mas, encarei e ai...ficou uma DELICIA! Acabamos jantando sushi. Agora, ninguem me segura! Em breve eu posto fotos! Hehehehehehe. Tinha que registrar, ne?

7 comentários:

mulheresdocoveiro disse...

Elis, desde a primeira semana q nos mudamos, achei um mercado asiatico perto de casa, e fui la comprar meu mat pra enrolar.
Desde entao sempre tem sushi e temaki em casa - com uma diferenca: O senhorzinho eh o que saboreia, ja q preciso fazer fresco e crocante e enquanto enrolo ele ja ta comendo rs..
Agora achei uma parceira e posso revezar hehehhe ;). fiquei muito feliz com a noitica e assim q eu voltar de viagem, pode marcar!

Tatiana disse...

Aii..que máximo Elis, nós aqui também nos aventuramos a fazer de vez em quando. Mas voce fez o arroz também?
Nós compramos o arroz pronto, que a meu ver, é um dos mais dificeis de fazer!
Parabéns!!!

Elis disse...

Pois! Eu tambem me atrevi a fazer o arroz! Hehehehehehehehe. E eu gostei!

rose disse...

Que delicia, Elis!
e fica muito bom com recheio de camarao cozido e temperado com sal e maionese e pepino picado, ou cortado em tiras no tamanho do comprimento, ou folhas de alface (eu prefiro). tbm pode usar kanikama no lugar de camarao!
bom apetite! bjo

Lilia disse...

Eita que tah lindo seu sushi. Parece os que eu compro no mercado....rs (nao me arrisco nao)
Eu adoro cozinhar mais nunca testei nada oriental. To vendo que vc tem um tremendo dote culinario, viu? Pq sushi eh dificil de fazer! Danada! rs

Vivi disse...

Que show amiga :)
Olha que já participei de um workshop para aprender a fazer sushi e sashimi, mas sinceramente não saiu nada ainda lá em casa - rsrsrsr Amamos comida japonesa ;)
Parabéns!

Camila disse...

MIGA!!!!

Vai ter que fazer para mim tb... Mas pelo menos nesse momento terá que ser vegetariano - já que não posso comer peixe cru!!! :D

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas