segunda-feira, novembro 15, 2010

PostHeaderIcon Curtis Orchard, novembro, 2010

5 comentários:

AndrezZa & Teru disse...

Oiii quanto tempo!!!
Vejo que esta tudo maravilha ai ne, gracas a Deus! Aninha esta linda e encantadora! Mas nao gostei dessa diversao ai, meu Deus do ceu tadinho desses pobres animais! Aqui tem varios parques com esses bichinhos, mas eles nao ficam firando...dando voltas, sao passeios... Bjao p vcs muita Luz t+***

Tatiana disse...

Elis querida!!!
Vim aqui rapidinho pra te deixar um beijo e agradecer a sua visita la no blog.
Desculpe o sumiço!!
Beijocas!!

Mulher na Polícia disse...

rs rs rs

Impressionante a transformação do seu sotaque nordestino para o inglês americano.

Linda a sua família, querida.
Parabéns!
Desejo a vocês muitas felicidades.
: )

Alek disse...

Oi amiga... tudo bem? Deixei os parabéns para Aninha na festa dela no orkut, nas fotos da festinha...linda, fofa e grande! O tempo voaaa... parece q foi ontem q estava contando os dia para Maricota nascer e agora já conto para Rafael... daqui umas 8, 9 semanas ele estréia...rsrs... estou ansiosa...! Ah, queria aproveitar parate perguntar uma coisa, estou apaixonada por um bouncer que vi no site da Toy UR e da amazon, é esse aqui
http://www.amazon.com/MamaRoo-Unique-Motions-Bouncer-Soother/dp/B003UT6426/ref=sr_1_50?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1290289399&sr=1-50
Vc acha que se eu comprar via Amazon, der o endereço da sua casa pra entrega, tem como vc me enviar a encomenda daí via postal? Eu tbem pago a postagem. Vc acha q eles entregam por ser uma encomenda grande, ou vc acha que o frete fica caro e não compensa?? Se não for lhe dar trabalho de receber e despachar pra mim... pq aí custa 200 dolares e aqui uns 1500 reais!
Obrigada... aguardo resposta! Beijos!

mulheresdocoveiro disse...

Elis - pensei em ti a semana toda - principalmente pq to devendo as fotos. Eu vou sentar hoje e vou tratar pra lhe enviar.
Nao tenho palavras pra definir o encontro magico viu. Alias, tenho mas como e completo - vai junto com as fotos! Aina continua falando de Ana rs. E Aina e doida po cavalos e ja me perguntou onde eh esse passeio ai? Fica pelo seus lados?
Obrigada, obrigada viu.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas