sábado, novembro 13, 2010

PostHeaderIcon 2 anos de pura felicidade! Feliz aniversariom Ana!!


Dois anos se passaram desde que ELA nasceu e trouxe todas as cores pra o meu mundo. Dois anos que ELA esta em minha vida, na vida do meu marido, no seio de nossa familia. Dois anos de um amor que so faz crescer, crescer e crescer sem que eu saiba nem sequer explicar o tamanho, o comprimento, o extase, o sonho, a vontade, a alegria, o merecimento, o vigor, a luta, as dores, as alegrias, o contentamento, a paz...ELA eh a musicalidade dos meus dias. Ela eh o melhor presente que eu poderia ganhar! A Ana Celina eh a minha vida, o meu amor.

Muito obrigada, Deus!

Feliz Aniversario, Aninha!! Love you, baby!! Sei que um dia, num futuro nao muito distante, vc vai poder ler as minhas palavras e sentir o sentimento inexplicavel que existe entre mae e filho.
Eu faria TUDO o que fiz outra vez, se preciso fosse. Voce eh o meu tesouro!

7 comentários:

rose disse...

Parabens, Aninha, Elis!
Filho e' tudo de bom, ne!
e que gostoso sua mae ai, juntinho de vcs!
bjO

Bel disse...

Caraca Elis , ainda me lembro de você contando que começaria a tentar ter a Ana , que iria começar o tratamento ... E hoje ela tem 2 anos !!! PARABÉNS , para você pela perseverança , para ela pelo aniversário e ao casal pela filha LINDA !!! Bjs

Elvira disse...

Que bonitinha!

Parabéns Ana!!!!

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Chegamos ontem do Egito e mesmo atrasada estou escrevendo para desejar a ana uma vida cheia de saude e felicidade..... bjssssssss.. Myrian

Vivi disse...

É o tempo passa realmente rápido. Lembro muito bem de vc na maternidade para ter a Aninha e de toda sua gravidez :)

A Aninha realmente é uma "crinça luz", sua família é uma graça, eu nunca canso de falar isso.
Parabéns para vcs e para ela :)

Bjokas

Celia disse...

Parabens pra sua filhinha que é um amor. Os filhos sao na verdade nossa alegria. Bj

Mari Biddle disse...

Oh, minha gente, já se passaram dois anos desde que essa criança maravilhosa aportou aí na vida de vocês?! Parabéns, Ana! Você não tem idéia do que você significa para seus pais e seus queridos. Você é especial! Parabéns!

*muah

(*beijo, beijo, beijo)

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas