quinta-feira, novembro 11, 2010

PostHeaderIcon Quantas novidades!!

Eu e Ana Celina - novembro/2010

Enfim, mas uma vez a gente foi ao Curtis Orchard pra ver a cor laranja das tantas aboboras e, registrar, mais uma vez, a nossa passagem por esse cantinho que me marcou tanto!
enquanto isso, tantas outras coisas acontecendo por aqui e causando o meu sumico - literal! - desse blog. Entre as novidades, mamae chegou ha 2 semanas e a gente tem procurado fazer tudo juntas. Estamos aproveitando cada minuto entre as 3 geracoes. Ana Celina esta falando mais palavrinhas em portugues e a gente tem dado muitas risadas por esses lados.
Apenas um dia apos a chegada de minha mae, uma parte da familia do marido decidiu nos fazer uma visita tambem. A mae, irma e sobrinha dele vieram passar uns dias e ficaram ate o Halloween conosco. Ana adorou a visita delas e eu, o marido e mamae aproveitamos pra ir a 3 festas de Halloween. Gente, foi DEMAIS!!! Sem falar que nos saimos com a Ana pra pedir doces...uma gracinha! Tivemos a sorte de nao estar tao frio quanto no ano passado. A gente se divertiu muito!! Hehehehehehehe. Se eu me lembrar, depois ponho fotos da minha branca de neve.

O marido ta no Brasil. Foi ate Salvador onde tinha Conferencia e ainda ate B. Horizonte pra umas reunioes. A gente ta morrendo de saudades dele!! Ainda bem que ele ja volta pra nos amanha!! Quem gostou foi meu irmao que viajou ate Salvador e ficou uns dias na companhia do meu marido e ainda aproveitou pra conhecer a cidade.

Tenho muito pra dizer em quase nenhumas palavras. Na verdade, certas coisas, a gente so sente, ne? Por essas e outras eu concordo com a Clarice Lispector quando ela disse: " Viver ultrapassa todo e qualquer entendimento. "


3 comentários:

sandrinha disse...

Felicidades pra nossa gostosinha norinha Aninha :D quem sabe ela num vem bater perna com o Gabi por essas bandas do planeta eskimoh kkkkkk
bjks e Felicidades

Celia disse...

Posso imaginar como vc está feliz com a visita da sua mae. É mesmo gostoso fazer as coisas juntas. Já passei por isso. Curta bem a companhia dela. Um beijo pra vcs.

Elvira disse...

Oi Elis.

Que beleza essas abóboras. Parecem aquelas dos desenhos animados.

Aproveite bem a visita de sua mãe.

Bjs.
Elvira

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas