domingo, dezembro 26, 2010

PostHeaderIcon Roberto Carlos - O Show do dia 25

Nunca pensei que fosse gostar de assistir ao show do Roberto Carlos e ainda mais, pela TV. Eh publico que eu nao sou, nunca fui e nem vou ser fa do " Rei ". Nao gosto da voz dele e nem do estilo musical. Nunca me atraiu e eu nunca entendi o porque de tanta gente gostar. No entanto, eu nao tenho que entender nada, ne? Mais do que nunca, eu sigo e acredito nas palavras da sabia Clarice Lispector " Nao precisa entender. Viver ultrapassa TODO e QUALQUER entendimento". Portanto, hoje a noite, depois de uma tarde gostosa e muito agradavel com uns amigos aqui em casa, mamae e eu nos sentamos em frente a nossa tv e conversavamos sobre o passado e o momento presente. E o fundo musical, adivinhem... Ao som do " Rei ". A companhia certa vale mais do que tudo no mundo. Priceless, for sure! E uma certeza a mais como gorjeta: Roberto Carlos eh um excelente compositor!!

O nosso dia 24 foi uma maravilha! Convidei uns amigos e, de quebra, a filha mais velha do meu marido apareceu cheia de presentes lindos e fofos pra irma. Tivemos tempo bom em familia, com amigos e sempre ao pe do telefone com meu pai e os demais la de casa - apesar das 3h de diferenca entre o Brasil e a gente aqui. Mais uma vez, Deus, muito obrigada!


"Tanto tempo longe de vc, quero apenas lhe falar. A distancia nao vai impedir, meu amor, de lhe encontrar... Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudade de vc. Eu te amo, eu te amo..." - Roberto Carlos

" Fecho os olhos pra nao ver o tempo. Sinto falta de voce. Anjo bom, amor perfeito no meu peito. Sem vc nao sei viver..." - Roberto Carlos


" Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras nao sei dizer como eh grande o meu amor por vc... " - Roberto Carlos

2 comentários:

Vivi disse...

Amiga vcs viram o show do Roberto aqui no RJ? Foi um show imenso :)
Não sou fã do Roberto, mas algumas músicas dele eu curto muito :)

Bjokas

mulheresdocoveiro disse...

Eu passei no Sykpe com minha mae do outro lado em dado momento, cantando toda feliz as musicas do Rei do show que foi no Brasa rs!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas