domingo, janeiro 02, 2011

PostHeaderIcon Wisconsin - parte 1

Ana Celina, marido e eu - parquinho perto de casa


Marido no volante. O tempo esta MUITO, mas MUITO frio la fora e eu aproveito o quentinho de dentro do carro pra comecar a escrever. Saudades de postar com mais frequencia, de narrar as minhas historias, os meus dias aqui, mas a vida nao tem me permitido muito registrar a vida. Parece que chega uma hora, um periodo, uma fase em que a gente apenas tem o tempo ( ou seria a chance? ) de apenas, VIVER. Muito eu tenho me perguntado - e sei que vou continuar fazendo isso repetidamente ao longo de minha existencia - sobre o sentido disso ou daquilo e, na maioria das vezes, nao consigo achar respostas. Outra hora, as respostas parecem nao caber na adulta crianca que sou. Entao, as vezes, o melhor a fazer e...ir vivendo.

Acabamos de sair de Madison. Uma amiga mora la com o marido e os 2 filhos e a gente tinha combinado de passar esse final de ano juntos. Foi legal poder fazer isso e estreitar ainda mais a amizade que comecou faz pouco tempo - via internet, mais uma vez! - e tambem pra poder respirar outros ares, descansar, relaxar, etc. Foram dias agradaveis e, em breve devo postar umas fotos por aqui. Interessante que, mesmo sem querer, acabei me dando conta de que a minha filha ja nao eh mais aquele bebe que eu via... O tempo passa! Enquanto eu conversava com a Val e minha mae, a Ana brincava do nosso lado com o filho da Val de quase 3 anos. De repente, aconteceu... a Ana beijou na boca pela primeira vez. Jesus! Que susto que eu levei! Meu marido ficou vermelho... Mas, essas coisas, acontecem. Ficou registrado. O primeiro beijo aos 2 anos de idade.

Ja estamos na metade do caminho de volta pra casa e, nao paro de me lembrar da emocao da minha mae - e da coragem, ne? - de passear no lago congelado. Nao da pra mim! Morro de medo!!

Sexta-feira, devemos voltar. Nao pra Madison, mas p outra cidadezinha de WI onde a familia do meu marido se reune. E la vamos nos! Sera a primeira vez que a maioria da familia vai conhecer a Ana Celina. Em 2008, quando a Ana nasceu, eu nao quis viajar 8h de carro e ainda por cima, num frio de lascar com uma bebe de apenas 1 mes e meio de idade. Em 2009, tambem nao fomos por que estavamos na Europa. Mas, dessa vez, a gente nao tem como escapar... 2010 passou, mas a reuniao, nao. Da familia do meu marido, apenas a mae, a irma, e 2 sobrinhos dele vieram pra ver a Ana Celina ja por 2 vezes. O restante da familia, ainda espera. To curiosa pra saber como tudo vai ser nesse proximo final de semana. Ai, ai, ai. Let it be!



Ana Celina com a irma, Mary - 26 de dezembro de 2010


0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas