segunda-feira, janeiro 03, 2011

PostHeaderIcon 2 anos de saudades eternas.

Dona Tida e eu - junho de 2006 - Brasil

Essa foi uma das fotos que tirei com minha avo paterna quando ela ainda tinha mais saude e o corpo ainda nao revelava de vez o cancer que a consumia em silencio.

Era dia 02 de janeiro de 2009. A Ana nem tinha 2 meses e minha mae estava aqui comigo quando recebi o telefonema de minha irma em plena madrugada pra me dar a ma noticia. Me lembro de que eu tinha acabado de amamentar a Ana e a menina ja dormia enquanto eu chorava copiosamente nos bracos do meu marido. A Ana nao tinha passaporte ainda e eu nao poderia deixar a menina e ir sozinha pra o Brasil. E outra, comecei a raciocinar e vi que seria mais sabio de minha parte se eu NAO fosse ao Brasil naquela hora. Ir pra que, afinal? So pra ver a minha avo morta? Nao adiantaria. Preferi ficar comigo e com as minhas lembrancas boas de nos duas. Muita gente nao entendeu, mas a minha avo concordaria comigo, eu sei. Vovo, eu nao posso me esquecer desse dia triste em que vc se foi pra sempre. Pra mim, sempre vai ser um dia amargo. Mas, dentro de mim, as minhas lembrancas vao sempre me forcar a sentir o cheiro doce do seu carinho, bondade e gentileza comigo. Muito obrigada, pelas horas gastas comigo! Eu nao acredito que quando a gente morre, a gente va pra o ceu ou pra outro lugar. Nao acredito. Pra mim, morreu, morreu, acabou...voltou ao po. Mas, que seria legal se vc lesse e soubesse do meu carinho escrito, isso seria! De qualquer maneira, o que realmente importa e conta pra mim eh o fato de saber que EM VIDA a gente aproveitou muito, a gente deu muita risada e sempre soubemos lapidar o resto. Te amo. Te amarei pra sempre.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas