quinta-feira, março 17, 2011

PostHeaderIcon Zé Ramalho - Carcará - Pisa na Fulô - O Canto da Ema

3 comentários:

Alek disse...

Oi amiga... saudades...minha correria é tanta que tenho acessado pouco a net, às vezes dou uma olhada no twitter via celular e olhe lá... e vc, como está?
Beijos!

Vander Dissenha disse...

Elis,

Fazia um bom tempo que eu não visitava seu Blog. Saiba que ogstei muito da foto no alto do Blog.

Parabéns pelos seis anos de blog.

Beijão,

Vander

Alek disse...

Oi amiga...
Tudo bem? Olha só, um amigo meu veio para cá semana passada, ele mora aí, nos arredores de Minneapolis. Fiz umas compras no Amazon (dois vestidinhos e um relógio) e mandei para a casa dele. Houve um atraso na entrega e infelizmente não chegou a tempo de ele trazer. Gostaria de saber se ele pode enviar para sua casa, para que vc possa trazer para mim quando vc vier, pois tenho medo de ele enviar pelo correio, o relógio, e ficar na alfandega, ou eu ter q pagar imposto mais caro que o relógio. Se puder, me mande seu endereço novamente, please! Beijos! Alek.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas