sexta-feira, abril 15, 2011

PostHeaderIcon O silencio inusitado

Depois de muito silencio, ca estou. Isso nao quer dizer que eu estivesse morta - talvez por alguns segundos, como todo mundo - mas, logo a vitalidade musical me traz de volta.
Ha certas coisas que nao precisam ser ditas e eu acredito nelas! Entao, sigamos a vida sem o manual de intrucoes, vamos arriscando, evoluindo e voltando a ser criancas que sabem (? ) onde pisam.

"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu. Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o."


“You have your way, I have my way. As for the right way, the correct way, and the only way, it does not exist.” _ Friedrich Nietzsche


Eu volto, eu sempre volto.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas