domingo, maio 01, 2011

PostHeaderIcon Coisas que irritam


* Fico louca quando a torneira ta com algum problema e fica nquele famoso pinga-pinga,entende?
* Marcar meu médico as 10h e só ser atendida lá pelo meio-dia já morrendo de fome...
* Quando eu precisava do meu computador funcionando rapidinho e ele inventava de imperrar na maior lentidão.
* Ter pêlos nas pernas...afe!Isso é de matar!E ainda aguentar aquela depilação com cera quente.
*Não ganhar na loteria!!!Mas,eu também nem jogo!Rs,rs,rs.
* Ligar p o Brasil e ninguém atender ao tel lá em casa.
* Quando meu marido ta dirigindo e o trânsito nem tá tão péssimo assim,mas ele faz a volta ao mundo pra não ver nenhum carro na frente dele.
* A impaciência de certas pessoas.E a minha tambem,e claro!Kkkkkkkk.

* Tentar conversar com meu pai e ele nem aí pra mim ou pra história do Brasil,
* A falta de fé na vida e de que as coisas vão mudar,pois ela certamente vão mudar!
*Sentar nesses restaurantes daqui e nem terminar a refeição e aí já vem o garçom com a conta...afe!
* Ler um livro que todos dizem que é ótimo e aí chego no final d edescubro que foi tudo um engano...afe!Perdi meu tempo!
* Uns blogs enfadonhos que não me dão prazer nenhum em ler.
* Não ter dinheiro...bom,mas isso irrita qualquer um!
* Ter a sensação de estar sentada num balde de pólvora (bem,mas viver nos EUA é assim mesmo!)
* A preguiça do meu irmão pra acordar...e levantar!
* Aqueles carros de propaganda com o som nas últimas.
* Quando o taxista roda,roda,roda e acha que a gente é idiota e não percebe q ele ta querendo tirar vantagem.
* Trocar de avião e ficar esperando horas e horas pra pegar outro vôo.
* As guerras,no geral,me tiram a paz!
*Esquecer a minha chave e ter que localizar meu marido...
*Alguém já tentou achar alguma "calcinha" pelo menos bonitinha aqui nos EUA?Rs,rs,rs,rs.São horríveis!!Os modelitos me irritam!!,
* Gente que não respeita culturas diferentes e acha que só a sua tá certa o tempo todo.
* Sabe,aquele programa "A Voz do Brasil"?Aquilo é um saco!Rs,rs,rs.
* Discriminação de qualquer parte...irrita geral,geral,geral!Cada um ,cada um,ora!

* Sentir saudade...só quem passa é que sabe!



Ah,eu não me lembrei de muita coisa,pois eu não fico ruminando tanto quanto,mas ao menos é isso aí.Será que eu sou normal?Rs,rs,rs.Não me digam que sim...seria um insulto!



EU NÃO SOU DAQUI!

2 comentários:

mulheresdocoveiro disse...

humm eu tava fazendo check list e parei heehehehe perdi a conta das coisas em comuns. ; )

Mari Biddle disse...

Oi, Elis,

sua irritadinha! Blog chato é simples de resolver - não leia.

Idem pra revista, jornais, tv e midias em geral.

Mas sério, amo as calcinhas daqui. Amo as do BR também. Já me adptei ao corte redondo das calcinhas daqui. Agora descobri umas transparentes ( nude) no site da VS e são super confortáveis. Descobri lingerie fina aqui com o mesmo corte redondo, óbvio, na La Perla. Tudo pelo site que com criança não dá para bater perna e encontrar a lingerie dos sonhos.

Tu pega voo SP - Paraiba, né. Eu pego Chicag - Rio ou SP - depois Brasilia e de lá carro até Barreiras - BA. Coisa linda! Não! Irritante demais...

bjs e bom final de semana!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas