sexta-feira, outubro 14, 2011

PostHeaderIcon Um pouco mais do outono

Os dias foram muito legais e quentinhos na semana passada - o que nos deixou surpresos! - afinal, nessa epoca, aquele ventinho frio e chato ja anda batendo nas nossas portas anunciando que o inferno nao demora muito a chegar. Mas, aproveitando o tempo bom, Ana e eu fomos visitar nossos bons amigos numa cidade ha uns 45 min. de onde vivemos. Digo, eu e a Ana porque o marido esta na Russia ha mais de 1 semana. Foi convidado e nao poderia perder o convite que tanto o valoriza enquanto o excelente profissional que eh em sua area.
Enquanto isso, tambem aproveito pra expor mais uma das minhas " brincadeiras ". Sempre gostei de pintar, mas de uns tempos pra ca, a ideia foi ficando adormecida e nao criei muita coisa. Desde que nos mudamos pra nossa nova casa, acho que devo ter pintado so uns 2 quadros e, essa semana - talvez pela ausencia do marido e por toda a simbologia desse entre tantos os outros sentimentos eu tenha  voltado a pintar - com muita paciencia, rabisquei umas coisas e vejam so o que saiu...rs. Ainda nao posso dizer que seja o produto final, mas ja me da uma ideia de como sera o mesmo quando pronto. 



Enquanto o marido ca estava, tambem aproveitamos o tempo bom pra visitar a Escola de Veterinaria. Uma " open House " tava acontecendo e foi muito, mas muito gratificante pra todos poder ver a carinha da Ana no meio de tanta novidade! E como a menina estava feliz! 
No mais, o tempo comecou a esfriar hoje. De agora em diante, acho que a tendencia eh so piorar mesmo. Mas, a gente continua por aqui aproveitando os flashs e cada gota de vida diaria que nos eh dada.  Depois, nao adianta dizer que a oportunidade nao doou, ne?

1 comentários:

jana disse...

ei.. marinha, voce, o sol... tudo isso q num deu pra eu participar ne? rs. Ahh que volto logo assim que puder e principalmente pra apreciar essa obra que ja adianto - me deixou de boca aberta.. depois relato meus pensamentos sobre essa dama ta bom?

Aninha ta tao linda. bjs!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas