sexta-feira, outubro 07, 2011

PostHeaderIcon Quem acredita, sempre alcanca.

Ca estamos...a Ana e eu, eu e a Ana. O marido, a esta hora esta em pleno ar a caminho da Russia. Foi convidado pra ficar uma semana la. Foi todo feliz com a nova experiencia e por ter o trabalho mais uma vez reconhecido, ne? Claro que ficamos sozinhas e, como sempre, a gente fica preocupado deixando os que amamos se separarem de nos, mas a vida segue e a gente aguenta firme. Daqui a pouco Novembro chega e traz a minha mae pra ca outra vez! Wow! Viva! Que felicidade!! Acho que ela ta se acostumando em passar um semestre aqui e outro no Brasil. As vezes, me perguntam e/ou me olham estranho porque meu pai nunca vem e porque eu nunca falo, menciono o meu pai. Bem, mas nao eh misterio nenhum que eu nunca me dei bem com meu pai. E outra, fazer o que se toda vez que eu toco no assunto dele voar pra ca ele sempre responde com um belo NAO? A gente cansa, sabe? Com o tempo, as coisas so tem piorado mais ainda. Well, fiz a minha parte. Deixa a vida vir sorrindo pra nos! Musicas falam: " Ainda estou confuso so que agora eh diferente. Estou tao tranquilo e tao contente. quantas chances disperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu nao precisava provar nada pra ninguem...Mas, nao sou mais tao crianca a ponto de saber tudo..." E pra essas e outras circunstancias, nada melhor do que ouvir essa cancao que me marcou pra sempre: Renato Russo - Mais uma vez

Deixa o silencio musical me dominar e falar por mim. e eh caro que o sol vai voltar amanha!

5 comentários:

Gorete AlmeidaPB disse...

POIS É MENINA A GENTE FAZ A NOSSA PARTE, E DEUS SABE TUDO

Gorete AlmeidaPB disse...

OLÁ ELIZ TUDO DE BOM PRA VC QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE POIS VC É UMA PESSOA REALIZADA.

Tatiana disse...

Pois é Elis, as vezes o melhor é deixar rolar mesmo, fazer o que se esta fora do seu controle,nao é?
Bjks!

Vivi disse...

É amiga tem coisas na vida que é melhor deixar rolar, o tempo vai se encarregar de colocar tudo no seu lugar.
Bjokas

jana disse...

Eu preciso aprender mais com essa musica ; ) E entender q se eu fiz minha parte e nada aconteceu, nao vai ser culpa minha.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas